Páginas

terça-feira, 22 de abril de 2014

Caça aos ovos dia 6 + Look do dia



Bom dia gente, eu achei os ovos escondidos do dia 6 (hoje dã) e trouxe os links para vocês. Para achar o primeiro ovo clique aqui:


Para achar o segundo ovo clique aqui:


Para achar o terceiro ovo clique aqui:


Lembrando novamente que se você não conseguir achar aperte Ctrl juntamente com a tecla -. Se você perdeu algum dos dias segue os links anexos: Dia 1 Dia 2 Dia 3 Dia 4 Dia 5 . Trouxe também meu look do dia porque estou precisando de opiniões... vejam:


Eu tentei fazer um look moderno e despojado mas não sei se funcionou, o que acham? Gostaram? (mudando de assunto) Conseguiram achar os ovos?

21 comentários:

  1. primeira,visite me meu nome é gabriellysta7,meu contato de facebook é gabriellysta7 stardoll.
    obrigada

    ResponderExcluir
  2. adorei esse blog tem me ajudado muito , obg!!!

    ResponderExcluir
  3. Lindo seu Look
    Visitem minha doll e RockCrezy_

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pela ajuda!!! Adorei seu look de hj!! Se puderem me visitem e curtam meu livro do ano. Meu user é AlohaLuli
    xoxo

    ResponderExcluir
  5. visitem minha doll o nome é neudinhasil eu a-do-ro quem me add

    ResponderExcluir
  6. Consegui mas alguém poderia me dizer se o sexto dia é o ultimo dia ?

    ResponderExcluir
  7. obrigada seu blog é maravilhoso e sua doll ta linda!!!

    add minha doll Gabriela__Lima

    ResponderExcluir
  8. amõ esse blog,tem tudo oque eu procuro;sua doll é liinda
    Miinha doll:Carolzynha_13

    ResponderExcluir
  9. Esta MARAVILHOSO o look e achei sim os ovos!

    ResponderExcluir
  10. No Meu Não Aparece

    ResponderExcluir
  11. Obrigada, me ajudou muito e amei o look. visitem minha doll: Krystal.15

    ResponderExcluir
  12. Não conseguir achar! :'(

    ~~ StarEduarda_sfc

    ResponderExcluir
  13. gente saiu os tres ultimos ovos
    http://www.stardoll.com/en/user/album.php
    http://www.stardoll.com/en/account/index.php?show=settings
    http://www.stardoll.com/en/scenery/

    minha doll: eduarda4150

    ResponderExcluir
  14. Consegui encontrar todos os ovos!!!!!! to tão feliz :)

    ResponderExcluir
  15. disse que voce ganharia uma associaçao de superstar, 200 stardollar e 600 coins, mas eu nao ganhei, so ganhei umas roupas feias de pascoa. Propaganda enganosa.

    ResponderExcluir
  16. me ajuda a achar os ovos que perdi

    ResponderExcluir
  17. no meu não ta aparecendo!!! me ajudem por favor

    ResponderExcluir
  18. Gostei muito do look, mais eu não consegui achar o ultimo ovo estava tão ansiosa, mais enfim eu ganhei pelo menos o sapato, os brincos, e a bolsa de cenoura... :D

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo