Páginas

quarta-feira, 30 de abril de 2014

Dolls covers ^^

Olá queridos e queridas!
Hoje eu vou falar de covers, ou seja, dolls que imitam artistas, pois eu particularmente adoro o estilo da Miley Cyrus (e até tento ficar igual a ela) e já vi muitas meninas e meninos no Stardoll que "copiam" o estilo de vários famosos. Por exemplo, além da minha diva Miley Cyrus, já vi Rihanna, Johnny Depp, Pitty, Avril Lavigne, etc.
Se você é ou conhece algum cover que queira ser destaque de um post especial, deixe um comentário com o nome da doll, menino ou menina, até o dia 02 de maio. O post será uma entrevista com o cover escolhido e uma matéria sobre as curiosidades do artista.
E lembrem-se, mesmo amando nossos ídolos,  o melhor é sempre sermos nós mesmos. ;)

"O importante é ser você, mesmo que seja, estranho 
Seja você, mesmo que seja bizarro bizarro bizarro "


Beijos


11 comentários:

  1. Olha, eu tenho uma amiga do stardoll que é Cover da Gaga ♥ E também um que é cover do Michael Jackson mas eu esqueci o nome dele.. Então vou por o da Gaga.

    Nome da Doll: CuteGagaa

    ResponderExcluir
  2. Hey There ? ;) Eu faço cover da Barbie ;)

    Doll: JBJOVI

    ResponderExcluir
  3. Eu simplesmente odeio a Miley Cyrus vou mais a Selena Gomes ou a Demi Louvato mas cada um com seus gostos bem pena que eu não tenho ninguém para indicar

    ResponderExcluir
  4. A cover da perfeita da gaga: doll2005
    Tem tambèm da nicki minaj, que é a manuismite e tem da bey que é a brendakonsen
    Só lembro essas :)

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Agradeço a todas que me ajudaram a encontrar covers. Quem será a escolhida??? Aguardem o post hehe' Beijos
    Nay

    ResponderExcluir
  7. Hey , eu faço o cover da Draculaura !
    Visitem : janinnefofa

    ResponderExcluir
  8. eu tenho uma cover da demi lovato a Sr.charlize e a da Taylor swift que é rainhacandygirl

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo