Páginas

terça-feira, 29 de abril de 2014

Look em starcoins

Boa Tarde ♥
Hoje eu trouxe um look em starcoins para ajudar vocês a criarem looks lindos e baratos.



Vestido: Voile (120 sc)
Clutch: Wild Candy (92 sc)
Sapato: Velvet Orchid (53 sc)
O colar é do passaporte de páscoa desse ano, mas vocês podem substituir por outro ou não usá-lo.

Esse look que misturou dourado,preto e branco é bem elegante e pode ser usado em festas ou até mesmo para um passeio.

Espero que tenham gostado e provavelmente amanhã eu trago mais.

Beijos ♥





6 comentários:

  1. Achei bem bonito o vestido só que tem um problema o sapato tem um estampado e acho que não deu muito certo você poderia colocar um carpam proto liso sem estampas mas o resto esta bem bonito

    ResponderExcluir
  2. Adorei! Mas vc não acha que um casaco cairia bem!

    ResponderExcluir
  3. eu gostei do look, acredito q as alterações ficam a critério de quem vai utilizar. pra mim, ficou ótimo assim.

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pelas dicas meninas, fico feliz que gostaram. Beijos ♥

    ResponderExcluir
  5. nosssa eu ja fiz um look assim gente me visitem e vejam os furbys que ganhei são fofos veri7love

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo