Páginas

sábado, 5 de abril de 2014

Novo Hot Buys + Look


Hey Dolls

Peço desculpa pra vocês leitoras por eu não estar postando muito, ando muito pensativa no meu futuro no stardoll ... Enfim, chegou hoje o novo Hot Buys no plaza:


Ess blazer custa 18 sds e é da loja It Girls. Não gostei nada desse blazer e achei bem feinho :/ . Eu fiz um look na minha doll com o vestido da Decades que sairá do plaza:


Achei bem nude e clássico esse look *-* Gostei muito do resultado e vocês? Espero que gostem s2

Versículo do Dia

" Vigiem e orem para que não caiam em tentação. O espírito esta pronto, mas a carne é fraca "
Mateus 26:41

Até mais lindas s2

6 comentários:

  1. Amei o look! E eu acho que se o blazer não tivesse a parte de baixo seria melhor :/

    ResponderExcluir
  2. Obg flor :3 , com certeza, o de baixo estragou totalmente a peça :x

    ResponderExcluir
  3. O HOT BUYS é horroroso tem cara mais de homem não de mulher o look esta maravilhoso e eu tomei um susto com o preço do vestido pois ele esta bem baratinho mas a DECADES é outro nível se fosse na LE, NELLY.COM ou na PPQ seria muito mais caro! Bjcs ♥

    ResponderExcluir
  4. Amei o look, e achei o blazer até que bonitinho, mas definitivamente não comparado com o preço... Acho de deveria custar no máximo uns 8o sc... e eu ainda não sei se comprava =x

    ResponderExcluir
  5. eu achei esse HB simplesmente muito feio! sei lá, ele é tão masculino. esse vestido da decades, com o qual vc montou esse look fantástico, é inspirado na diva Channel, q foi a pioneira em adicionar mesclas masculinas em roupas de mulher, o q as deixavam bem femininas, então..., nada contra looks femininos meio masculinizados, desde q estes sejam bonitos, o q, indubitavelmente, ñ é o caso desse hot buys! bom, mas quer saber?! o melhor mesmo desse post foi o versículo, q expressou de maneira prática e direta a verdade sobre o ser humano! bjs! me visitem: PinkVivianny

    ResponderExcluir
  6. Nossa! Simplesmente ♡Amei♡ o vestido da Decades e os acessórios!, mais aquele HB... Nem se fala, que horrivel, mt masculhino para uma doll menina, pena que não tenho SD para comprar o vestido #Muito chateada =(

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo