Páginas

domingo, 27 de abril de 2014

Sorteio ♥

Hey amores , é isso é outro sorteio,como eu não tenho muitos itens bonitos resolvi utilizar o recurso de enviar os presentes pelo plaza.

Serão 2 ganhadoras uma do conjunto de roupas e uma ganhadora do grafico.
ou um grafico by...MelFashon

Comente aqui neste post assim:
Estou participando do sorteio!
Doll:
Nome de seguidora:
Premio 1 ou 2?:
As postadoras poderão participar!
Regras:
Seguir este blog!
Anonimo não participa!
Só é permitido comentar 1 vez por doll!,

Boa Sorte.
Já ja trago matéria extra.
GlamKiss





36 comentários:

  1. Doll: Hanna-1996
    Nome de seguidora: Hanna Royalty
    Premio 1 ou 2?: 1

    ResponderExcluir
  2. Doll: MissKoritsu
    Nome de seguidora: Lovesickq
    Premio 1 ou 2?: 1

    ResponderExcluir
  3. Doll:StarTayy
    Seguidora: Tayllane Santos
    Premio 1 ou 2?:1

    ResponderExcluir
  4. Estou participando do sorteio!
    Doll:heyheybrilhante
    Nome de seguidora:helena barbosa
    Premio 2

    ResponderExcluir
  5. Estou participando do sorteio!
    Doll: neide.sz
    Nome de seguidora: Neide Choque
    Premio 1 ou 2?:2

    ResponderExcluir

  6. Estou participando do sorteio!
    Doll: Thalia.Rocks
    Nome de seguidora:Ingridy Gomes
    Premio 1 ou 2?:2

    ResponderExcluir
  7. Estou participando do sorteio!
    Doll:Eliza850fofa
    Nome de seguidora:Lili
    Premio 1 ou 2?: 1

    ResponderExcluir
  8. Estou participando do sorteio!!
    Doll:Chayanah
    Nome da seguidora:Leaneeh
    Premio 1 ou 2?:2

    ResponderExcluir
  9. Doll:PinkDoll75
    Nome de seguidora: Larissa G.
    Premio 1 ou 2?:2

    ResponderExcluir
  10. Estou participando do sorteio!

    Doll: CarolPiink
    Nome de seguidora: Carol Afonso
    Premio 1 ou 2?: 2

    ResponderExcluir
  11. Doll: PinkSariiinhaAA
    Nome de seguidora: Sara Moura
    Premio 1 ou 2?: 1

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Estou participando do sorteio!

    Doll: Gigizinhaah

    Nome de seguidora: Giovanna Nascimento

    Premio 1 ou 2?: 1

    ResponderExcluir
  14. Estou participando do sorteio!

    Doll: Gigizinhaah

    Nome de seguidora: Giovanna Nascimento

    Premio 1 ou 2?: 1

    ResponderExcluir
  15. Olá! Tenho um blog chamado Vida de Stardolleira, fiz semana passada, ainda ñ tem nenhum post pois está faltando mais cdc's, quem se interessar visite o blog e na última postagem tem o meu face para vcs entrarem em contato cmg, ou pode ser tbm através dos comentários. Quem puder seguir o blog fico agradecida. Bjs e obg pela atenção! vidadeumastardolleira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Estou participando do sorteio!
    Doll: CarolLinda11110
    Seguidora: Anna Carolina
    Premio 1 ou 2?: 1

    ResponderExcluir
  17. Estou participando do sorteio!
    Doll: SaviaPink
    Seguidora: Sávia Andrade
    Premio 1 ou 2: 2

    ResponderExcluir
  18. Estou participando do sorteio!

    Doll: Beatriz_Young

    Nome de seguidora: Beatriz Rodrigues

    Premio 1 ou 2?: 1 (um)

    ResponderExcluir
  19. estou participando do sorteio ^-^
    doll : bebelmariafada
    seguidora : Jeniffer Winchester

    premio 1 ou 2 : 2

    ResponderExcluir
  20. doll: stardoljuliana1
    nome de seguidora:susana
    premio 2

    ResponderExcluir
  21. Doll: pinkgeisllarock
    Nome de seguidora: pinkdoll75
    Premio 1 ou 2?: 2

    ResponderExcluir
  22. Doll: Anagomes1238
    Nome de seguidora: Ana Luiza
    Premio 1 ou 2?: 1

    ResponderExcluir
  23. Doll:missrebssweet
    Nome de seguidora:Renata Borges
    Premio 1 ou 2?:1

    ResponderExcluir
  24. Doll:Kentherina
    Nome de seguidora:Duda Azevedo
    Premio 1 ou 2?: 2

    ResponderExcluir
  25. Estou participando do sorteio!
    Doll:PartyCacau
    Nome de seguidora:A.Carolyna
    Premio 1 ou 2?:1

    ResponderExcluir
  26. Estou participando do sorteio!

    Doll:Rafaella_23

    Nome de seguidora:Louissy Biancchi

    Premio 1 ou 2?:1

    ResponderExcluir
  27. Nome de seguidora:Gabrielly H
    Nome da doll:gabsforeverdiva
    premio 1

    ResponderExcluir
  28. Estou participando do sorteio!
    Doll: Demi_Loohvato
    Nome de seguidora: Lorenza Santiago
    Premio 1 ou 2?: 1

    ResponderExcluir
  29. Estou participando do sorteio!
    Doll: JessieJsw
    Nome de seguidora: JessieJsw
    Premio 1

    ResponderExcluir
  30. Estou participando do sorteio!
    Doll:gisele32violeta
    Nome de seguidora:floribella ou maria clara
    Premio 1 ou 2?:premio 1

    ResponderExcluir
  31. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  32. ESTOU PARTICIPANDO DO SORTEIO !
    Doll: catiasirqueira
    Nome de seguidora: Cátia Neri
    Premio 1 ou 2?: 1 ou 2 ;s

    ResponderExcluir
  33. Estou participando do sorteio!
    Doll: Mell-Lovato
    Nome de seguidora:BRENDA E CÁSSIA
    Premio 1 ou 2?: 1

    ResponderExcluir
  34. Estou participando do sorteio!
    Doll:sarahblancostar
    Nome de seguidora:sarah alves

    ResponderExcluir
  35. Doll: AleixoInes
    Seguidora: Susana
    Estou participando do sorteio!
    Prémio 2

    ResponderExcluir
  36. Estou participando do sorteio!
    Doll:RicaDeMorrer1
    Nome de seguidora:Alexia Grings
    Premio 1 ou 2?:1

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo