Páginas

terça-feira, 1 de abril de 2014

Styles of the Week!!

Olá my angels!!
Amei a participação de todas, agradeço de coração! E antes de tudo, se você não estiver aqui, não desanime... participe novamente, ok? É só deixar o nome de sua doll nos comentários e caprichar no visual - Você pode ser a próxima!

Bem vamos a mais um estilo:


sophia_baby_5



Amei o look dela... maquiagem e hair completaram bem o visual!
E vocês, gostaram? Para visitá-la Clique Aqui!

Foi realmente difícil escolher, tem várias dolls talentosas e me apaixonei por algumas suítes que  vi...
Portanto resolvi mostrá-las a vocês, afinal a moda também está na decoração!!


Amei o estilo Clean/Chique da Suíte da doll HinaNoguchi - para visitá-la Clique Aqui!

Já a doll eliane844 remete ao lúdico, para visitá-la Clique Aqui!

Para participar do próximo  Styles of the Week, deixe o nome de sua doll nos comentários e capriche no visual - Você pode ser a próxima!

Kisses da bblvghlv


20 comentários:

  1. Adorei o look e as decorações!! Quando vai ser o catwalk 3?
    Doll: CarolLinda11110

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. awwh minha doll :3
    brigadaah *-*

    ResponderExcluir
  6. JENNI2012FOFIS *-*

    Peraí vo arrumar rsrs

    ResponderExcluir
  7. Quero muito participar!
    Doll:babylara342

    ResponderExcluir
  8. Minha Doll é Tais_Santini, amo esse blog, seus conteúdos são ótimos ^.^

    bjokas :*

    ResponderExcluir
  9. Doll Carlabr11 , amoooo esse site, meu preferido para noticias do stardoll

    ResponderExcluir
  10. Lindassss,
    #fazendo figas
    Doll: JessieJsw

    ResponderExcluir
  11. Fiquei feliz da minha doll ter aparecido aqui no blog,
    Obrigada ^-^

    ResponderExcluir
  12. acho que não vo participa pq minha suite é feia e minhas roupas tambem

    ResponderExcluir
  13. legal
    acho que não vo ser escolhida mais a intenção é que conta né ......doll byrainha

    ResponderExcluir
  14. obrigada, fiquei muito feliz por ter aparecido no blog.. hu.hu...adoro os post e acho muito bacana quando nos dá essas oportunidades para mostrar o que fazemos... bjocas....

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo