Páginas

sábado, 5 de abril de 2014

Transformações de Makes


Hey Dolls

Vamos continuar as Transformações de Makes? ^^

Juju-gata8

Usei sombra cinza, rímel e deliniador preto para dar mais " vida " para os olhos. O batom rosa deixou mais fofa e bela com esse cabelo ;)

Dicas: Compre mais sombras, blush e batons.

Infortunio06

Usei sombras preto e amarelo claro, e também o deliniador branco nos cantos dos olhos e batom vermelho forte. O cabelo de lado deixou mais casual a doll ^^

Dicas: Compre mais sombras, blush e batons.

gabrielabesen

Usei a sombra cinza e rímel preto, o batom rosa deixou mais fofa e o cabelo loiro e liso deu um charme :]

Dicas: Compre mais sombras, blush e batons.

Clarissalavigne

Usei as sombras preto marrom claro, o batom laranja realçou a doll e o cabelo super sofisticado de um up na doll =)

Dicas: Não precisa, tem tudo do que precisa.

angelicalves123

Usei as sombras preto e roxo escuro, também usei deliniador branco nos cantos dos olhos e batom forte vermelho. O cabelo longo deixou a doll mais bela :3

Dicas: Compre mais blush e batons.

vick883

Usei sombra cinza e rímel preto. O batom usei um marrom e o cabelo escolhi por ter tranças bem bonita ^^

Dicas: compre mais sombras, blush e batons.

Por hoje é só, depois eu faço mais lindas. Espero que tenham gostado das Transformações de Makes s2

Se você ainda não participou do quadro Click Aqui e se já, espere sua vez =)

Até mais lindas s2

9 comentários:

  1. Nome da minha doll: Thalia.Rocks faz em mim u.u

    ResponderExcluir
  2. Como sempre estão perfeitas e eu estou aguardando a minha amo as dicas que você da as outras dolls pois podem ser úteis em mim! Bjcs ♥

    ResponderExcluir
  3. Adoreeeei faz uma transformação em mim
    Doll Gigiccaprincesa

    ResponderExcluir
  4. Infortunio06, Clarissalavigne e vick883 ficaram bem piores no depois (principalmente a Clarissalavigne, sua doll é linda)

    ResponderExcluir
  5. Oi! Ótima matéria!!! Faz uma transformação na minha doll??
    Doll: TatilindonaStar



    PS:Botei anônimo porque esqueci a senha do Google. BEIJUSSSSS!

    ResponderExcluir
  6. Eei komuh eh ki eu consigo, pra vc fazer na minha. Minha doll ehr d.sarahllinda.b

    ResponderExcluir
  7. ♡♡♡Ooe, amei as transformações, faz uma em mim: Monsterhigh9003♡♡♡
    ♡5//5♡

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo