Páginas

sábado, 17 de maio de 2014

Blusa Grátis da Barbie

Matéria alterada para a retirada de informações sobre proxy.

Hello amores!

Primeiramente, sei que nessas últimas 2 semanas, fiquei meio ausente. Isso aconteceu devido as minhas provas, mas agora me organizei melhor em relação a escola, e irei voltar a postar normalmente.Estou fazendo uma matéria extra e junto com ela virá uma competição :)
Temos uma blusinha grátis da Barbie, que é aquela do spoiler que postei.


Entre na sua conta do Stardoll e clique no ícone rosa destacado na imagem:


Clique no link da lição 1 e se associe ao clube caso você ainda não faça parte.
Depois de se associar, clique novamente no ícone rosa e vá para a lição 2 ou ao carregar a página do clube clique em 'Start designing!' :


Você irá para o Star design fashion da Barbie:


Clique em começar, escolha um modelo, crie e compre(é necessário comprar uma blusa para completar a missão!) Aproveite, todas são em starcoins.


Pronto! Após comprar você vai concluir a missão,e a blusinha vai estar na sua suíte!

Se conseguirem pegar comentem!

Beijos e espero que tenham gostado ♥


14 comentários:

  1. consegui pegar, o proxy demorou pra funfar mas foi

    ResponderExcluir
  2. Oii amiga ...vc poderia me ajudar no stardoll?? e q eu qro ganhar varias roupas (etc) no stardoll mais tenho medo de usar proxy e estragar meu pc... por favor me responda e eu te passoa a senha da minha doll..
    bjs ate

    ResponderExcluir
  3. Oii amiga ...vc poderia me ajudar no stardoll?? e q eu qro ganhar varias roupas (etc) no stardoll mais tenho medo de usar proxy e estragar meu pc... por favor me responda e eu te passoa a senha da minha doll..
    bjs ate

    ResponderExcluir
  4. consegui nos outros blogs os proxys não funcionaram e aqui funcionou obrigada :)

    ResponderExcluir
  5. o melhor nem é pelo o prêmio (nem consigo usar uma roupa da barbie, não tem nada a ver com minha doll, a não ser por baixo de um blazer/jaqueta/casaco meio fechado), mas os designs por scs, queria várias coisas do sdsgn que não tinha sds para comprar e agora consegui

    ResponderExcluir
  6. é contra as regras do stardoll passar senhas, já deu mt rolo com algumas dolls fazer isso....

    ResponderExcluir
  7. Que bom que conseguiram queridas! Para quem não conseguiu aqui tem outros proxys:
    IP: 176.67.168.150 port:3128
    IP: 5.61.35.196 port: 80
    IP: 91.109.6.64 port: 3128
    IP: 109.234.194.242 port:3128

    Obs: Ainda não testei esses para ver se funciona, créditos a Underneath Stardoll.

    E a respeito de passar senhas da doll, não dê sua senha para ninguém flor. No meu computador, os proxys sempre funcionaram bem, e só há risco de pegar vírus se você clicar em anúncios, caso contrário acredito que não. Mas se você achar melhor não usar, fica a seu critério.

    ResponderExcluir
  8. entrei no proxy .. fiz td direito e naum consegui :/

    ResponderExcluir
  9. eu consegui sem estar no proxy pois não sei fazer proxy manual!!!
    Doll: Azura142

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo