Páginas

terça-feira, 13 de maio de 2014

Comentário Premiado TSH

Bom dia amores!
Ainda hoje postarei alguma matéria extra e amanhã trarei um quadro novo bem divertido,espero que gostem.

Comentário Premiado TSH
Hoje venho com um sorteio/comentário premiado valendo um HB lindíssimo que chegou ao Plaza ontem:
Lindo não é mesmo? Para quem ainda não comprou,essa é uma excelente oportunidade de ganhar sem gastar nada,rs.

Como concorrer ao HB:
Basta comentar NESTE post o seguinte:
- Nome de Seguidor:
- Nome da Doll:
- Sugestão de Post ou Matéria:

E pronto,já estará concorrendo.

O resultado será no dia 20(Terça-feira) e será apenas uma ganhadora.
Levarei em conta a sugestão também,então caprichem ^^

Espero que participem e que gostem do prêmio,pois assim trarei muito mais deles!

Beijos ♥

58 comentários:

  1. - Nome de Seguidor: Gatinha2206
    - Nome da Doll: pinkgeisllarock
    - Sugestão de Post ou Matéria:
    Mais roupas gratis.

    ResponderExcluir
  2. Nome da doll: CarolLinda11110
    Nome: Anna Carolina
    Sugestao de post ou materia: eu gostaria que vc, como doll inspiradora, postasse ideias de looks faceis de fazer ou uma materia com decora¢ao de suite :)

    ResponderExcluir
  3. Nome da doll: CarolLinda11110
    Nome: Anna Carolina
    Sugestao de post ou materia: eu gostaria que vc, como doll inspiradora, postasse ideias de looks faceis de fazer ou uma materia com decora¢ao de suite :)

    ResponderExcluir
  4. - Nome de Seguidor: Ravylla Mota dos Santos
    - Nome da Doll: BabyGihhrocha
    - Sugestão de Post ou Matéria: sugiro um quadro de decoração que está escasso nos blogs de stardoll. minha ideia é todo dia pegar uma decoração legal de uma doll e postar no blog assim alem de passar dicas de decoração vc promove almas doll pode tambem colocar algumas decoraçoes e mandar os seguidores do blog votar na melhor enfim a ideia é um quadro que fala sobre decoração que na minha opinião tá faltando não só nesse blog mas também nos outros

    ResponderExcluir
  5. - Nome de Seguidor:bruninha Amorim
    - Nome da Doll:bruninhapimk
    - Sugestão de Post ou Matéria: Eu sugiro um quadro sobre looks que estão na moda,de famosos da tv criar uma coisa nova nos dias de hoje

    ResponderExcluir
  6. - Nome de Seguidor:bruninha Amorim
    - Nome da Doll:bruninhapimk
    - Sugestão de Post ou Matéria: Eu sugiro um quadro sobre looks que estão na moda,de famosos da tv criar uma coisa nova nos dias de hoje

    ResponderExcluir
  7. Seguidor: Eduarda Virginio
    Doll: Luavenusmiss
    Sugestão de post ou matéria: eu sugiro que vcs sorteiem uma doll e faça uns cinco looks com ela do tema que ela desejar ex: Fofa, rokeira,moderninha essas coisas seria bem legal na minha opinião e eu sugiro o nome para este quadro "Looks Desejados " ou "Nossa Doll Mandou " então esta é minha ideia espero que goste xau Bjks

    ResponderExcluir
  8. - Nome de Seguidor:Mayra (Bongestab)
    - Nome da Doll:Mayra_Linda10
    - Sugestão de Post ou Matéria:Dicas de como fazer um make rápido e com poucos itens na doll.

    ResponderExcluir
  9. - Nome de Seguidor: IdyCencii
    - Nome da Doll: IdyCenci2
    - Sugestão de Post ou Matéria:
    Assim.. o blog ta pft do jeito que esta.. Mas pra ficar mais ainda precisa de quadros que beneficiem mais as dolls com beleza, como Decoração de Suite por SC (da para fazer só com sc pq eu consegui..), Um quadro que tipo uma doll manda a imagem de uma peça de roupa q vocês postadoras fazem um look com essa determinada peça.., Tbm um quadro que mostre os Talentos do Stardoll, tipo dolls, que saibam fazer roupas, joias, cabelos, que qse ngm conhece mas que são verdadeiros talentos do Stardoll..., Materias Extras como recuperação de Contas após ser hackeado..(se ngm souber como recuperar a conta entre em contato cmg que eu explico), Lendas do Stardoll, onde vcs poderiam falar e contar pra gnt alguns fatos meio antigos do stardoll e bem interessantes....
    Eu sei que eu devo ter posto algumas coisas bem complexas , mas eu sei que vocês são capazes de fazer pois são uma equipe muito forte e determinada !!


    ResponderExcluir
  10. Nome da seguidora : Sah_123
    Doll : Nessie_007
    Materia ou Postagem : Itens gratis que ainda funcionam ;)

    ResponderExcluir
  11. - Nome de Seguidor:Brenda Leticia S..S
    - Nome da Doll:leticiapink21
    - Sugestão de Post ou Matéria:eu sugiro q vcs postem,dicas do q comprar em algumas lojas!

    ResponderExcluir
  12. - Nome de Seguidor: marta isadora
    - Nome da Doll: marta-sz
    - Sugestão de Post ou Matéria: acho que seria bom look's em coins e sugestões de suítes =D

    ResponderExcluir
  13. Nome do seguidor- nketyn
    Nome da doll- nnttmm
    Sugestão- Dicas para fazer uma boa apresentação

    ResponderExcluir
  14. Nome De Seguidora - Lili
    Nome da Doll - eliza850fofa
    -Sugestão de Post ou Matéria:
    Dicas De Looks , e Dicas De Como Fazer Um make Bonita!

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. - Nome de Seguidor: Pedro Afonso
    - Nome da Doll: teia_2000
    - Sugestão de Post ou Matéria: Sugiro q vc faça uma materia sobre cabelo feitos e do plaza dando dica de como usalos...

    ResponderExcluir
  17. Puxa se você tivesse colocado ontem eu não teria comprado o HB mas não tem problema ele é linderrimo mesmo

    ResponderExcluir
  18. nome da doll. stadoljuliana1
    nome de seguidora. susana
    sugestão: o blog ta ótimo, mas acho que matérias novas alegrariam mais, pode por por ex:
    novidades ( doll do dia, o que acha das covergirl que ganharam, roupas básicas que todos deviam ter, que tipo de make comprar e em que loja...) uma infinidade de coisas

    ResponderExcluir
  19. - Nome de Seguidor: JessieJsw
    - Nome da Doll: JessieJsw
    - Sugestão de Post ou Matéria: Eu acho que um reallity iria animar bastante o blog c:

    ResponderExcluir
  20. Nome da doll: Jeh_andreia;
    Nome de seguidora: Jéssica Medeiros;
    Sugestão:Bom, eu gosto muito do blog, mas acho q se tivesse mais tutoriais de make, de como fazer roupas, cabelos e tudo mais no star design seria bem top. E também matérias para se ganhar itens grátis, como ganhar stardollars naquelas promos do stardoll seria bem legal *---*

    ResponderExcluir
  21. - Nome de Seguidor: mariana santos
    - Nome da Doll:sorvetinha2005
    - Sugestão de Post ou Matéria:Eu amo esse blog, para dar uma animada podia ter mais tutoriais!!!

    ResponderExcluir
  22. - Nome de Seguidor:maria clara
    - Nome da Doll:gisele32violeta
    - Sugestão de Post ou Matéria:
    oi eu sugiro mais quadro de vendo e procuro eu por exemplo fiz uma blusa do angry birds e queria veder ai vcs postariam e quem estivesse enteressado compraria,tb mais quadros de decor.obg

    ResponderExcluir
  23. - Nome de Seguidor:maria clara
    - Nome da Doll:gisele32violeta
    - Sugestão de Post ou Matéria:
    oi eu sugiro mais quadro de vendo e procuro eu por exemplo fiz uma blusa do angry birds e queria veder ai vcs postariam e quem estivesse enteressado compraria,tb mais quadros de decor.obg

    ResponderExcluir
  24. - Nome de Seguidor:Natália Besen
    - Nome da Doll:luizabesen
    - Sugestão de Post ou Matéria:mais sorteios

    ResponderExcluir
  25. - Nome de Seguidor:A.Carolyna
    - Nome da Doll:PartyCacau
    - Sugestão de Post ou Matéria:
    eu adoraria posts com suites NSS, sugestões de makes,mais sorteios,e mais coisas para as dols NSS pois existem varias e gostaria tambem como a Susana disse falar sobre as dols do dia.

    ResponderExcluir
  26. - Nome de Seguidor:Larissa G.
    - Nome da Doll: PinkDoll75
    - Sugestão de Post ou Matéria:
    Tutorial de uma suíte.

    ResponderExcluir
  27. - Nome de Seguidor: Alessandra Ramos
    - Nome da Doll: lindernima
    - Sugestão de Post ou Matéria:tutoriais e dicas de como montar looks ou como economizar nosso dinheiro mostrando peças em stardollars semelhantes a peças em starcoins

    ResponderExcluir
  28. Seguidora: Sávia Andrade
    Doll: SaviaPink
    Sugestão: Fazer um quadro ensinando montar peças de looks que vão do simples ao mais elegante. Looks NSS e SS! Sempre quis ver um quadro desse tipo!

    ResponderExcluir
  29. - Nome de Seguidor: BrunaBubs500
    - Nome da Doll: BrunaBubs500
    - Sugestão de Post ou Matéria: indicar blogueiras e vlogueiras que você goste :)

    ResponderExcluir
  30. Nome de Seguidor: yasmin k.
    Nome da Doll: mina1878
    Sugestão de Post ou Matéria:
    Seria bem interessante um quadro onde vcse nós seguidoras debatemos alguma coisa relacionada ao stardoll, tipo namoro no doll, makes exageradas, até sobre dollies novatas para ajudar elas a ñ caírem nessas de correntes q prometem horrores e tals.
    espero ter ajudado ;)

    ResponderExcluir
  31. - Nome de Seguidor: Larissa Belchior
    - Nome da Doll:larissa1207
    - Sugestão de Post ou Matéria: sugiro que coloque materias de como fazer cabelos ou como decorar suites e só poque esse blog já posta coisas boas e que eu precisas é só eu entrar aqui e eu encontro TUDO...

    ResponderExcluir
  32. Nome de Seguidor: Duds Salvatore
    - Nome da Doll: carlly.vegaasi
    - Sugestão de Post ou Matéria: Uma matéria sobre como deixar dolls lindas de rosto e roupa sendo ñss ^^

    ResponderExcluir
  33. - Nome de Seguidor: cassiele
    - Nome da Doll: cassiele
    - Sugestão de Post ou Matéria: vcs poderiam colocar mais roupas gratis

    ResponderExcluir
  34. - Nome de Seguidor:Duda Azevedo
    - Nome da Doll: Kentherina
    - Sugestão de Post ou Matéria:
    Eu sugiro mais sorteios claro! dicas de moda e maquiagens criativas usando menos de 20 stardollars e também como fazer looks ñss

    ResponderExcluir
  35. - Nome de Seguidor: Mariana Dinis
    - Nome da Doll: HinaNoguchi
    - Sugestão de Post ou Matéria: Eu gostaria de ver matérias no blog sobre as diversidades do stardoll, como estilos e gostos diferentes.
    Eu gosto muito de Kpop e conheço varias pessoas do stardoll que gostam também, mas eu nunca vi uma materia falando sobre isso e outros como( anime, dolls que gostam de um estilo mais dark, etc). todos os dias eu sempre descubro algo diferente então eu gostaria que as outras dolls tb tivessem esse acesso.

    ResponderExcluir
  36. -Nome do seguidor: Thaty Lima
    -Nome da doll:Thaaa4ever
    -Sugestão de Post ou Matéria: Eu sugiro que vocês façam mais looks com vestidos..

    ResponderExcluir
  37. Nome de Seguidor:larissa
    - Nome da Doll:stardoll-sta1
    - Sugestão de Post ou Matéria:sugiro que façam maquiagens de antes e depois de ss e nss

    ResponderExcluir
  38. Nome do seguidor: Ronyelle Barbosa
    Nome da doll: tempodevolta
    Sugestão de Post ou Matéria: que vocês falassem sobre os raros do stardoll, e as lojas antigas.

    ResponderExcluir
  39. - Nome de Seguidora: Franciely Styles
    - Nome da Doll: Franciely-Gata8
    - Sugestão de Post ou Matéria:
    Uma matéria sobre os itens mais raros do stardoll (tipo, Scuba Dress, Katy Blue, Katy Golden, etc..)

    ResponderExcluir
  40. Doll : babirockcrazy
    Seguidor : Bárbara Soares

    Eu acho que o que falta no blog são tutoriais e dicas sobre decoração,acho que seria uma boa ideia para chamar a atenção de todos e ter certeza de que o blog agrada a todos.

    ResponderExcluir
  41. - Nome de Seguidor:laura quaiatti
    - Nome da Doll:lau-any
    - Sugestão de Post ou Matéria:fazer uma revista com dolls modelos e dicas e truques e varias novidades eu ja vi isso em um blog e deu super certo eu aco interessante e varias dolls podem ter a chance participar :)

    ResponderExcluir
  42. - Nome de Seguidor: yasmim silva
    - Nome da Doll: yasmim_novinha1
    - Sugestão de Post ou Matéria:eu sugiro que você de mais dicas de looks que estão na moda e tutoriais faceis de fazer

    ResponderExcluir
  43. - Nome de Seguidor:Maria Eduarda Cornélio
    - Nome da Doll:SabrinaFreitas9
    - Sugestão de Post ou Matéria:dicas para nss

    ResponderExcluir
  44. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  45. - Nome de Seguidor: Neide Choque
    - Nome da Doll: neide.sz
    - Sugestão de Post ou Matéria: dica par suites

    ResponderExcluir
  46. Nome da seguidora: ranyelly
    Nome da doll: annyShow5
    Sugestão de post ou matéria: eu acho q o blog é ótimo do jeito q está.Mas para deixá-lo ainda melhor eu sugiro q vcs postem pelo menos uma vez por semana ou q criem um quadro sobre isso(eu sugiro "how to win a contest")q nos diga como ganhar um concurso no stardoll sem precisar de ser supertar ou q gaste muito stardolars ou stacoins!
    Também sugiro q além de dicas de decoração e beleza,q vcs postassem mais sobre coisas grátis sem precisar usar o proxy manual.
    Também sugiro q vcs promovam concursos q dê a todos os tipos de dolls uma chance de ganhar com mais frequencia.
    Sei q são muitas sugestões,mas assim como todos os leitores,eu quero q este blog fique ainda melhor do q ele já é!
    Obrigada por pedirem sugestões dos leitores,pois é isso q faz este blog ser incrível!O melhor ainda é q vcs ñ são individualistas em relação as postagens e q se dedicam o máximo as seus leitores mesmo tendo uma vida cheia de compromissos como todo mundo!
    Acho q deviam criar um dia só para vcs! rsrsrs!bjs e obrigada por td!

    ResponderExcluir
  47. - Nome de Seguidor: giovanna nascimento
    - Nome da Doll: gigizinhaah
    - Sugestão de Post ou Matéria: melhores itens em scs do plaza

    ResponderExcluir
  48. - Nome de Seguidor: Clarisse
    - Nome da Doll: ClarieBelive
    - Sugestão de Post ou Matéria: Tutoriais e Looks "covers".

    ResponderExcluir
  49. Nome de Seguidor: Fabiane D
    - Nome da Doll: Fabyforever2
    - Sugestão de Post ou Matéria: a minha sugestão é que você faça mais looks e makes para nos nos inspirarmos, e também mais competições diferente como fazer uma make ou montar uma suite! pq não inovar?
    se eu não ganhar espero que use a minha sugestão!

    ResponderExcluir
  50. Nome de Seguidor: Beatriz Rodrigues
    Nome da Doll: Beatriz_Young
    Sugestão de Post ou Matéria: Gostaria de uma matéria sobre franjas em roupas ou acessórios, boho e moda grunge.

    ResponderExcluir
  51. Seguidora: Vytória Cardoso Chavs ou Stardoll PinkVivianny
    Doll: PinkVivianny
    Sugestão: que no blog tenha mais tutoriais e dicas pra nss

    ResponderExcluir
  52. - Nome de Seguidor:helena barbosa
    - Nome da Doll:heyheybrilhante
    - Sugestão de Post ou Matéria:dicas para melhoras a suite e mais sobre o stardoll,tipo curiosidades

    ResponderExcluir
  53. Nome de Seguidor:clevanedias
    Nome da Doll:vouguemodel
    Sugestão de Post ou Matéria:sinceramente eu amo todas as dicas q tem aki no blog!mas gosto mt das coisas gratis ent quanto mais melhor!rsrsrs
    bjs,q deus te abençoe pra
    que vc continue a fazer
    o q faz de melhor,
    postar no blog!
    hahahaha!

    ResponderExcluir
  54. - Nome de Seguidor: Juh Malik
    - Nome da Doll: FashionAnne23
    - Sugestão de Post ou Matéria:Sobre a exclusão das dolls não-superstars

    ResponderExcluir
  55. - Nome de Seguidor: Juh Malik
    - Nome da Doll: FashionAnne23
    - Sugestão de Post ou Matéria:Sobre a exclusão das dolls não-superstars

    ResponderExcluir
  56. nome de seguidora-não sou
    nome da doll-miley9doce
    sugestão de post ou matéria-mais coisas grátis,aquelas raspadinhas da sorte e mais tutoriais

    ResponderExcluir
  57. nome da seguidora-karina Q. Ferreira
    doll-ninagata100

    sugestão para post ou materia-uma competição para quem faz o melhor pose-up
    ou
    uma competição para quem monta o melhor cabelo
    ou
    uma competição para a melhor maquiagem bjsss linda adorroo o bloggg que deus te abençoe

    ResponderExcluir
  58. - Nome de Seguidor:Luana Pereira
    - Nome da Doll:lulu123luna
    - Sugestão de Post ou Matéria:gosto muito de todas as dicas do blog,mais seria bem legal post de decoração da suite para nós inspirar ainda mais <3

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo