Páginas

domingo, 25 de maio de 2014

*Especial Alexandre Herchcovitch*

Olá queridas e queridos!
Estava eu preparando a matéria com os looks duplos, quando escuto o nome Alexandre Herchcovitch na tv (escutei mesmo antes de ver, pois eu não estava olhando pra tv hehe')! O próprio vai estar no programa Esquenta de hoje. Ele é simplesmente um dos meus estilistas  preferidas, digamos que esteja no meu top 5!*-*
Daí eu pensei "cara, tenho que homenagear meu divo", e decidi produzir este post sobre ele.

Confiram tudo clicando em Mais informações <<==


Primeiro um clique desse moço talentoso:


- Alexandre Herchcovitch nasceu em 21 de julho de 1971, em São Paulo;
- É estilista e DJ;
- Seu contato com a moda começou desde cedo, através de sua mãe, que lhe ensinou noções básicas de modelagem e costura; (ainda bem!)
- Já participou ativamente de diversos programas sobre moda, tanto no Brasil, quanto em outros países;
- Já trabalhou em parceria com várias grifes como Ellus, Zoomp, Chilli Beans, Melissa, Lupo, Tilibra (cadernos), Hello Kitty, e muitas outras; (Ufa! Tá bom, ou querem mais?)
- Atualmente tem 4 lojas e desenha modelos exclusivos para a sua própria marca. u.u

Créditos: perfil.caras.uol.com.br/
pt.wikipedia.org/

Alexandre é realmente um talento, por isso se tornou um dos estilistas brasileiros de maior destaque no mercado internacional. Suas peças geralmente são bem femininas, com cortes e modelagens estruturados, e o principal: a mistura inusitada de materiais, como algodão, látex, seda, lã, etc, fazendo com que suas criações sejam lindas.

Bom galera, fui pesquisar itens que o Stardoll já lançou da grife Herchcovitch, e encontrei pouquíssimos e bem antiguinhos :'( Esses são alguns:





Alexandre tem um estilo bem original e acho que o Stardoll poderia lançar mais peças da grife dele e gostaria que fossem itens que dessem pra fazer combinações legais, pois esses looks que mostrei não são seus melhores.
 E pra mostrar que ele cria roupas lindas, trouxe algumas:

Lady Gaga de Herchcovitch

Lady Gaga de Herchcovitch

Caveiras são famosas na grife do Herchcovitch

Peças bem femininas

Eu adoraria ter todas essas peças no armário da minha doll! :D

E pensando nas pessoas talentosas do Stardoll, pesquisei as melhores universidades públicas que oferecem o curso de moda, pois acho que o Brasil é rico em divas e divos criativos e dispostos a investir nesse trabalho. Acho o mundo da moda fantástico, pois você tem  a liberdade de criar e recriar coisas maravilhosas. Aproveitem o Enem e aí vai a lista:

- UEL: Universidade Estadual de Londrina;
- UEM: Universidade Estadual de Maringá;
- USP: Universidade de São Paulo;
- UDESC: Universidade do Estado de Santa Catarina;
- UFC: Universidade Federal do Ceará;
- UFG: Universidade Federal de Goiás.
Créditos: http://www.sanduichedealgodao.com.br/
http://guiadoestudante.abril.com.br/

Bom galera, espero que tenham gostado!
Quais estilistas vocês curtem? E as grifes preferidas de vocês no Stardoll? Vocês tem talento pra moda? Quero saber tudo!


Beijos e até a próxima!

4 comentários:

  1. Amei nay <3 sempre arrasando nas máterias amooo !! rs Bjs

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Hey Doll's Está Rolando Um Sorteio Lá No : http://stardolltruquesdicasediversao.blogspot.com.br/2014/05/sorteio.html

    não deixem de participar!

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo