Páginas

quarta-feira, 28 de maio de 2014

Mostre seu Talento #1



Bom dia amores! Como estão?
Eu estou amando os looks que vocês estão mandando pra competição Kpop,todos estão lindos demais! O resultado vai ser no dia 30/06,então ainda dá tempo de participar clicando AQUI ~

Bom,hoje é dia do que? Sim,dia de mostrar o talento de vocês que mandaram seus designs,looks e etc ~
Para ver os 5 talentos de hoje,clique em Mais Informações ~



Hoje vamos começar com o Talento da doll MissKoritsu que faz designs de cabelos inspirados em cabelos da vida real! Essas são as primeiras criações delas:

Comentários: Eu tenho que confessar que assim que vi os cabelos me deu muitaaa vontade de correr pra comprar um,rs.Você tem muito talento para designs de cabelos,eu espero sinceramente que você não pare de criar e que seja reconhecida por cada um deles pois são LINDOS! 

O segundo talento de hoje é o da doll MiiaMitchell que também faz designs de cabelos e que se inspira nos cabelos das Designers ARKI,HUNKYDORYS e é claro,na KimBlond para fazer seus cabelos e suas maquiagens.

Comentários:Eu adorei o fato dela se inspirar em grandes Designers e mesmo assim deixar seus cabelos com seu jeito.O cabelo é lindo e com certeza podemos sentir que você é talentosa,depois eu quero umas aulinhas hein?!

O terceiro talento de hoje é o da doll Jhoycekely que faz lindos designs de roupas e como ela mesma diz,se inspira em estampas do dia-a-dia como a estampa oncinha e estampas divertidas:

Comentários:Eu amei as camisetas estampadas,são lindas! O legal é que ela consegue reproduzir perfeitamente uma imagem em uma blusa ~ Eu me sinto apaixonada pela 1* e pela 4* :3

O quarto talento é o da doll NanabananaAmor que fez um look inspirado na fofa da Mayhem.A Mayhem é uma menininha de 4 anos que tem um dom pra moda surpreendente!

Comentários:Eu me impressionei muito com o talento porque foi inspirado em uma garotinha linda e é muito legal da parte da Nana se inspirar nela ~Eu adorei o look,tem um toque simples e elegante ^^

O quinto e último talento de hoje é o da BeatrizKah que faz designs inspirados na sério The Big Bang Theory e se inspira em estampas geek(amo!).Além de TBBT,ela tem como referência a Lady Gaga,Minions,The Beatles e Harry Potter!

Comentários:Gente,assim que vi a blusa da Lady Gaga me apaixonei! Eu achei os designs muito legais e com uma pegada bem divertida.Você tem muito talento,parabéns!

Obrigado á TODAS as dollies acima por mandarem seus talentos,eu amei todos!

Bom,espero que tenham gostado do quadro e se quiser mandar seu talento,basta clicar AQUI e esperar a sua vez de aparecer aqui!

Beijos meus amores e digam nos comentários oque acharam do quadro ♥

8 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Gente as bocas antigas d ss estao gratis e os olhos tbm a e ontem nao tem aqueles sapatos eu cliquei neles e ganhei 20 sd o stardoll ta bomzinho nao e rsrs

    ResponderExcluir
  3. Genteem, adorei, tô babando no talento dessas meninas :o Sei fzr nada kkk
    Parabéns e boas vendas pra vcs! u.u

    ResponderExcluir
  4. fico impressionada com o talento dessas divas! parabéns pra todas! vocês simplesmente arrasam! e, isa, o post ficou show!

    ResponderExcluir
  5. Quero tudo rs' amei ♥ muito lindos esses cabelos em?

    ResponderExcluir
  6. Que bom que gostaram das camisetas que eu faço! ^-^ (BeatrizKah)

    ResponderExcluir
  7. a mayem é super fofa! tem mt talento achei super criativa a ideia de fazer roupinhas de papel!

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo