Páginas

quinta-feira, 29 de maio de 2014

O estilo Miley Cyrus em três dollies

Olá fofuras! :3
Respondendo as dúvidas de algumas meninas: quem quiser participar do quadro é só deixar o nome da sua doll nos comentários, e claro que tem que seguir o blog. Eu sigo a ordem da lista que fiz com o nome de vocês de acordo com os comentários, então, não se preocupem, todas vão participar na sua vez. ;)

E nossa famosa de hoje é a minha diva Miley Cyrus (amo ela demais *o*)!!!
Miley vem adotando um estilo ora punk, ora com uma pegada mais hip hop. Também curte muito o básico e o sensual.
Suas peças preferidas são top cropped, moletom, conjuntinhos, leggings, shorts, peças de couro, como jaquetas e vestidos, e nas cores preto e branco principalmente. Adora também o Total White e itens Chanel claro e de outras grifes, como a Louis Vuitton e Marc Jacobs! Miley Ostentação fora do normal


As gatas que vão divar com o estilo Cyrus são a SueOhanna, a topmodel-01 e a ineszinha1 (para visitá-las, clique nos nicks).
Fiquei muito feliz em visitar vocês, porque sempre estão por aqui deixando seus comentários e acompanhando o blog. :D

SueOhanna

topmodel-01

ineszinha1

Poxa, imaginei a Miley usando esses looks!!! Amei! *-*
Gostaram?
Beijos e até a próxima!

9 comentários:

  1. Thaaa4ever \o/ inclusive adorei os looks

    ResponderExcluir
  2. ney beijos vc pdoeria fazer esse quadro agora com a katy perry e poderia fazer com a minah lloreclinklove e poderia votar no meu livro de visitas estou quase um ano na mesma missao ai eu queria ja passar nesse ano pf me ajuda obg llore

    ResponderExcluir
  3. Obrigado Nay por ter feito meu look amei o look e por incrível que pareça a Miley é uma das minha idolas prediletas agradeço pelo look e pelo elogio

    ResponderExcluir
  4. pode fazer isso comigop doll: kakacatfofa

    ResponderExcluir
  5. Que bom que gostaram meninas,e eu também amo muito a Miley hehe'
    Então, eu posso conseguir votos pra vc lloreclinklove, só que anônimas não podem participar, pq tenho q saber se são seguidoras do blog, pfv, peço q vcs se identifiquem amores! :3
    Bjus

    ResponderExcluir
  6. oi nay sou a llore desculpa estou triste :(,olho os blog todos os dias para saber as novidades mas o ruim que n participo de nada,tentei participar do concurso KPOP estou chateada ,se eu tiivesse email no blooger eu seria seguidora mas como minha mae n deixa ,pois tenho 12 entao eu fico prejudicada por causa disso pf,sou uma grande fans do seu blog ,as se n puder tb obg por votar no meu livro do ano BJS :);( :)LLORE:)

    ResponderExcluir
  7. Vc poderia fazer sobre a Demi Lovato .. Obrigada!!

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Nem preciso dizer ne? Haha amei muito, a miley diiva perfeita crazy q consegue ser LINDA de tds as maneiras u.u aaaaa e gostei dos looks das meninas vou me inspirar (pera isso n e lookbook) hehe brinks

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo