Páginas

sábado, 31 de maio de 2014

O estilo Rihanna em três dollies

Olá gatas e gatos!
Nossa famosa inspiração de hoje é uma mulher lindíssima, muito diva e elegante, até mesmo vestida de pijama hehe': Rihanna!!!

Rihanna é um ícone fashion no mundo atual e '"queridinha" de muitas grifes como a Marc Jacobs e Balmain, além de ter sua própria grife! Arrasou mulher
Seu estilo é tem uma pegada bem hip hop e sexy. Rihi adora shorts, jaqueta, moletom, vestidos curtos e top. Quanto aos acessórios, não podem faltar boné, cinto, pulseira, maxi colar e brincos, anéis, poxa vida, ela ama acessórios!!! Seus calçados preferidos são tênis, botas e coturnos, sandálias de salto alto e com tiras.




Nossas divas que irão mostrar o estilo Rihanna em suas dollies são a Lary.Messi, a ester-gatinha3 e a sapekinha300 (para visitá-las, clique nos nicks). Escolhi essas peças e separei algumas beeem Rihi, ela iria adorar! u.u

Lary.Messi

ester-gatinha3

sapekinha300

Ai gente, eu adorei os itens dessas meninas, espero que tenham gostado da matéria.
Beijos e até a próxima!

10 comentários:

  1. oi nay sou a llore desculpa estou triste :(,olho os blog todos os dias para saber as novidades mas o ruim que n participo de nada,tentei participar do concurso KPOP estou chateada ,se eu tiivesse email no blooger eu seria seguidora mas como minha mae n deixa ,pois tenho 12 entao eu fico prejudicada por causa disso pf,sou uma grande fans do seu blog ,as se n puder tb obg por votar no meu livro do ano BJS :);( :)LLORE:)

    30 mas vc poderia fazer da katy do mesmo jeito eu queria mas deixa

    ResponderExcluir
  2. Parabens Nay, acho suas transforma¢oes maravilhosas. Agora queria saber uma coisa: posso participar do seu top comentarista?

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Amei todas!! principalmente a primeira... Parabéns!!! :3

    ResponderExcluir

  5. Como faz para participar ou sei lá algo assim?

    ResponderExcluir
  6. Bom, já respondi o comentário da LLore;
    Carol minha flor, a top comentarista é do blog, a lista das mais assíduas fica do lado, e não é só vc comentar as matérias que vc quiser :) Bjus;
    E Letícia, para participar do quadro é só seguir o blog e deixar um comentário em qlqr matéria de Estilo de Famosas com o nome da sua doll :D Simples ner? rs Bjus
    E meninas, obg pelo elogio, nada seria possível sem suas lindas roupas :D

    ResponderExcluir
  7. Amei. A Riri (rihanna) tem o estilo super original e linda. Amei os looks das dollies

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo