Páginas

segunda-feira, 19 de maio de 2014

Sorteando Novamente - Celebridade da Sorte

Olá amores!
Antes de tudo,quero agradecer á todas que me desejaram melhoras,graças a Deus já estou bem e com certeza essa semana trarei muitas novidades e sorteios para vocês ♥

Bom,voltando ao assunto do post,as ganhadoras do sorteio não vieram me procurar e nem deram sinal de vida sobre os prêmios que eram 14 stardollares em itens da Nelly.com e da It Girls(um valor bem pouco,eu sei mas como era apenas para descontrair...)resolvi sortear novamente mais 2 pessoas de sorte e dessa vez fiz o sorteio no sentido geral,ou seja,TODAS que comentaram puderam ter a sua chance ^^

Para ver o resultado do novo sorteio,cliquem ''Mais informações''


Resultado

Fiz o sorteio pelo Sorteador e contei TODOS os comentários,que no total foram 168,claro que se caísse em um número/participante que não seguisse o blog,eu não consideraria e sortearia novamente:

E as ganhadoras foram os números 139 e o número 17:

Parabéns flor,peço que entre em contato comigo o mais rápido possível e que me mande por comentário um print como prova de que segue o STH.

Parabéns flor,peço que entre em contato comigo o mais rápido possível e que me mande por comentário um print como prova de que segue o STH.

E pra quem não sabe aonde printar os blogs que seguimos,veja abaixo.Espero que tenha as ajudado:
(Sigo tanto blog que nem mesmo coube todos os blogs no print,rs)

E quem não ganhou,não fique triste pois tem muitos mais sorteios por vir :3

Beijos e amanhã tem campetição valendo Hair,o// ♥

3 comentários:

  1. ollaaa linddaaa pode me ajudar qual o programa que vc usa para sortear os numeros me ajudaaa bjss :D

    ResponderExcluir
  2. Karina Q.Ferreira disse...
    ollaaa linddaaa pode me ajudar qual o programa que vc usa para sortear os numeros me ajudaaa bjss

    Eu: Floor é muito fáçil, só coloca no Google: Programa de Sortear numeros, dai apareçerar um resultado dai clica nele bjoos :*

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo