Páginas

quinta-feira, 22 de maio de 2014

Tendência Animal Print/ Callie's Picks

Oie amadinhos de Nay!
A coleção da Callie's Picks trouxe algumas peças que já vimos por aí, há algum tempo atrás.
O tema é "Animal print", e como as meninas já mostraram tudo para vocês, eu vim trazer dicas das melhores peças (na minha humilde opinião hehe') e outras alternativas (mais baratas u.u).
Vem conferir! :)

Clique em Mais informações <<==



Falar em Animal print é falar em peças chiques, estilo e muito cuidado para não errar. A tendência animal print pode ser usada combinada com peças menos chamativas ou com acessórios mais "pesados" e até mesmo no estilo total print.
Achei lindo esse spoiler da Callie's no insta do Stardoll, puro luxo!


Então vamos às dicas:





Com essas peças dá pra fazer várias combinações, como essas pouco glamourosas:


E agora algumas coisas alternativas baratas. Aconselho vocês a comprar, vai que a Callie's lance novamente a Stardollars hehe':



Algumas que não estão mais no Plaza, revirei meus armários e encontrei:


Esse é beem animal  print hahaha:

Particularmente, tenho poucas peças neste estilo, porque sou mais urbana, dependendo do meu humor hehe', se bem que essa tendência pode ser incluída em qualquer estilo. Acho muito chique ryca quem usa. E vocês gostam?

Beijos e até a próxima!

7 comentários:

  1. Sinceramente eu não gostei muito sei lá as peça são muito esquisita, porém eu acho bonito a tendência Animal Print mas nesse caso eu não gostei #minhaopinião

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. hey vocês! está tendo um sorteio no blog da minha amiga!

    http://stardolltruquesdicasediversao.blogspot.com.br/2014/05/sorteio.html


    participem!

    ResponderExcluir
  4. - Nome de Seguidor:thais oliveira
    - Nome da Doll:tyfanie2
    - Link com o look ou make:https://plus.google.com/u/0/118375770228817807947/posts
    - Clipe escolhido para fazer a make ou look:Hello Venus - Do you want some tea

    ResponderExcluir
  5. Odieii essa matéria meu deus não tinha coisa melhor afff vai se ferrar sua bostinha do caralhoooo
    nojentinha filha da puta vai dar na esquina....

    ResponderExcluir
  6. tendência mt fashion na qual eu n costumo aderir...

    ResponderExcluir
  7. Anônima, agradeço pela sua contribuição nas 128 visualizações deste post e nas 1,765,311 visualizações no blog!
    Minha maior fã!!! u.u
    Ela lê todos os meus posts, se tivesse prêmio vc levava com certeza! Bjus fofa :3
    Tem mais por aí, fique ligada... ;)

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo