Páginas

domingo, 18 de maio de 2014

Transformações de look ♥

Hello amores já fiz as 5 primeira e aproveitando a Bruna me fez uma pergunta por comentário e deixei para responder no final do post ;)
ninagata100-

Antes:
Depois:
Eu usei uma mistura de preto com um pouco de colorido da blusa.
Dicas: Compre mais sapatos na cor preta , jaqueta preta e etc..
mayzaleancurt
Antes:
Depois:
Usei 2 peças grátis que foi de um gift-o-member que ja passou e um colar em scs que deixou a doll bem sofsticada,não usei sapato pois o macacão cobriu os pés da doll.
Dicas: Compre mais roupas pretas e brancas elas são peças-chaves e use o metódo fake para enviar essas roupas e sapatos mais simples de designers.

eliza850fofa
Antes:

Depois:
Eu usei a tendência P&B que fica bem em todas as dolls!
Dicas:Não prescisa tem tudo para arrazar nos looks.
 reginamiss11
Antes:
Depois:
Infelizmente não tive muitas opções :|.
Para não ficar tudo preto , ja que a doll não anda e não vai pra velório eu coloquei uma blusa colorida para complementar.
Dicas: Compre as roupas básicas em branco e preto por exemplo.
lulu.linda1010
Antes:


Depois:
Eu tive muitas opções felizmente ^^
Eu fiz um look clássico ,fofo ,moderno e descontraído tudo ao mesmo tempo heheh'
Dicas:Não precisa tem tudo para arrazar.
 Agora respondendo a pergunta da Bruna:
Flor eu não usei editor eu fiz nesse site aqui(x)
Se você ainda não se inscreveu clique AQUI e se inscreva.
Caso já se inscreveu espere  chegar a sua vez ^^
Espero que tenham gostado 
Beijos ;*




8 comentários:

  1. aaiiii fiqueiiii muittto lindaaaa bjss amei


    visitem meu bloggg http://asdollsmulecas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei Meu Look! Obrigado Por Ter Feito :) Doll :Eliza850fofa

    ResponderExcluir
  3. Oi,vim te fazer uma critica arrasar com vc pode ver é com s.

    ResponderExcluir
  4. Oii então eu tbm fiquei chocada ao ver arrasar com z e ssshineraski tome mais cuidado ao escrever e anônimo tbm tome cuidado pq eu vi um errinho básico nada demais.

    ResponderExcluir
  5. Odiei os looks menos o ultimo que ficoou lindo.

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo