Páginas

segunda-feira, 30 de junho de 2014

Aviso -Transformações de Makes-

Hello amores!

Eu não tenho talento para makes, então eu não irei mais continuar o quadro Transformações de Makes.
Acho que será bem melhor se outra pessoa que tenha talento fazer, pois vocês realmente não gostam das minhas makes, e fico feliz que estejam sendo sinceros comigo.
Eu realmente não consigo fazer algo legal e por isso irei parar.

Agora irei continuar com o Cool Parts Store,estou quase terminando a primeira postagem.

Espero que entendam :)

Beijos ♥


24 comentários:

  1. ah,eu não entendo de makes, por isso pra mim tanto faz, mas tem muita gente que gosta!

    ResponderExcluir
  2. Ah que pena... Eu amava suas makes!

    ResponderExcluir
  3. Graças a Deus!!!! vocÊ é péssima em tudo nem deveria estar postando aqui credo que postadora ruim mas ainda bem que as makes não é mais você q faz!!!

    doll: gigizinhaah

    ResponderExcluir
  4. ei seu anonimo essa doll é minha!!!!!! a doll gigizinhaah é minha!

    ResponderExcluir
  5. NÃO PARE COM O QUADRO! Nós adoramos seus makes, (MUITA GENTE ADORA) mas sempre nas postagens tem um "anônimo" que seempree faz um comentário negativo e "xulo", Fora a última postagem do Transformações de Makes você pode ter percebido que não teve nenhum comentário que não fossem elogios.
    Então, não pare só por causa desse "anônimo" chato!

    ResponderExcluir
  6. eu odeio esses anonimos que so fala bosta e eu vi uma make sua e amei

    ResponderExcluir
  7. giovanna nascimento é q eu vo rackear sual doll por isso ela é praticamente minha e vocÊs são umas troxas e mintirosas purque as maques dela não prestão sao feia ingual vocÊs

    ResponderExcluir
  8. Todo mundo agora , falando bem, na ultima postagem, TODO MUNDO FALOU MAL, ANONIMOS E PESSOAS QUE NAO ESTAVA NOS ANONIMOS.

    ResponderExcluir
  9. eu odeio essa menina , ela n tem talento pra nada sai desse blog fia vc e hororossa sem talento , sem graca , se quadros são ruins pra CARALHO !
    e essa pessoinhas ai falando dos anonimos, os anonimos sao pessoas como vcs , TROXAS !
    nome : Hellen Silva

    ResponderExcluir
  10. gracas a deus !!!! olha minha opnião
    vc deveroa sair do blog tem dolls no stardoll mt mais talentosas como vc ta ,? bjs e boa sorte ai

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Olha, se vocês não gostam de mim eu não tenho culpa. Ninguém nunca vai agradar a todos, isso tenho certeza. Mas eu peço um pouco mais de respeito, pois xingamentos e ofensas não levam a lugar nenhum. Eu irei parar o quadro sim, pois não adianta postar algo que a maioria não gosta. Obrigada a quem deu sua opinião sem xingar e mantendo a educação. Também agradeço as pessoas que pediram para eu continuar, e tentaram de alguma forma me animar. Postem os comentários com suas contas ou nome da doll. Se vocês tem coragem de me xingar ou ofender outras postadoras (es) porque também não tem coragem de assumir que não gostam de mim?É isso que queria dizer para vocês, e desculpem por não ter muito talento para makes, mas eu tentei dar o me melhor para o quadro. Beijos..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha , eu acho que você tem talento! Você deveria continuar, com o tempo melhora cada vez mais! Essas pessoas que te xingam deveriam primeiro aprender a escrever direito, porque sinceramente né! Isso é falta de carater, nós transmitinos o que aprendemos em casa, as pessoas deveriam pensar mais nisso. E ok, temos direito de mostrar a nossa opinião mas com respeito, você é postadora de um blog (maravilhoso inclusive, estou adorando) o que é muito compromisso, deviam valorizar mais o seu trabalho. Essa foi a minha opinião, espero que te incentive!

      Excluir
  13. Exato, sem querer ser indelicada mas para makes você não tem tanto talento, porém não desanime, você é uma ótima postadora, estou ansiosa pelo Cool Parts Store :D

    ResponderExcluir
  14. rackear minha doll? como? (medo...)

    ResponderExcluir
  15. Hellen vc ta falando isso pq ta com inveja vc com certeza nao deve ter talento nem pra vestir a doll

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. filha se vc ta falando da hellen menezes , se eu fosse vc calaria a boca pq ela tem umas 20 roupas de tributes ,.uma suite intera decorada com.itens da chanel e vestidos e acessorios e maquiagens super caras. e em um concurso da cidade dela ela foi eleita a doll mais linda da cidade dela ( 560 dols participaram ) entao dps de visitar ela se olhe no espelho , ta ?
      Hannahhellen
      nivel : 51
      beijinho no ombro :3

      Excluir
  16. Hellen menezes se vc acha que tem dolls mais talentosas saia desse blog nao volte nunca mais e vai procurar outro blog tá

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. cala sua boquinha pq eu não pedi sua opnião ta ?

      Excluir
  17. Eles só falam coisas ruins pq estão com inveja da pinkdoll que é muito talentosa

    ResponderExcluir
  18. Que coisa mais ridicula o que estão fazendo, não há necessidade de discutirem pelos comentários flores. A Pink pode não ter muito talento para makes, mas retirando esse pequeno fato, ela é uma ótima postadora e faz quadros incríveis, e tem muito talento para looks ! e tipo, além do mais como perceberam ela esta aceitando a opinião de vocês, não é preciso ficarem fazendo tudo isso. Aprendam a respeitar os postadores e os outros leitores, neh '-'

    -------------
    minha opinião

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo