Páginas

sábado, 28 de junho de 2014

Debate entre Dolls

Boa tarde amorecos!
Estou preparando uma competição,mas não sei exatamente do que será,quem tiver sugestões,pode mandar pelos comentários que eu vou agradecer muito ~
Hoje o nosso debate será sobre os Raros do Stardoll,que desde muito tempo vem causando euforia em várias dolls que os colecionam e naquelas que desejam muitos deles!

As nossas dolls divas que deram suas opiniões sobre o assunto desta semana são: Vouguemodel,ElisaQueenPink,Paulafernander e Stardoll_Losy ~
Antes das opiniões,eu quero agradecer á TODAS que mandaram suas opiniões ~ Obrigado :)

Para ver o nosso debate de hoje,clique em ''Mais informações'' ~

O Debate desta semana era sobre os Raros do Stardoll ~As dolls abaixo expressaram as suas opiniões sobre oque acham deles,seus raros favoritos e etc(houve alterações em algumas palavrinhas ok?).



VOUGUEMODEL:

Rares do Stardoll: Bem,é verdade que alguns rares são...a-pai-xo-nan-tes! Mas alguns são...como eu descreveria...um verdadeiro desastre! Como o Scuba da DKNY,as dolls se matam por ele! Eu acho isso um exagero,ele é tão simples e sem graça.Agora oque eu acho sobre o preço dos rares: a maioria é um absurdo!

Meu rare preferido: Aquele shorts lançado na última Callie's Picks.Lindo!
Oque acha da Callie's Picks lançar muito deles? Essa loja é sacana,sério.Só lançam os rares depois que a gente já comprou no Bazaar,como aquele laço preto de cabelo,uma amiga minha comprou por 50 stardollares e logo depois ele veio por 9 stardollares! Dá pra acreditar nisso?!





                    ELISAQUEENPINK:

Rares do Stardoll: Eu acho essa coisa de raro bem ''infantil'',não estou criticando,mas tipo,tem pessoas que apenas por ter um raro se acham superiores.Colecionar é bem legal,eu mesmo quero algum dia colecionar vários,porém nem por isso,a doll pode sair se achando a superior.Sobre os preços,quando eles são lançados são bem ''salgados'' alguns outros nem tanto,porém quando eles saem da loja,os preços são absurdos.Se você compra por 5 sds,você acha dolls vendendo por 600 sds,no mínimo.Esses dias,eu iria comprar o Black Pleather Platforms mas a dollie queria 100 sds nele,de jeito nenhum eu compraria por um preço tão alto. 
Meu rare preferido: meu preferido é o Scuba e o Black Pleather Platforms,não me peça pra escolher entre eles rs. 
Oque acha da Callie's Picks lançar muito deles? Eu fico meio confusa com esse assunto,mas eu prefiro que ela lance sim,assim posso comprar agora e caso essa peça vire raro mais pra frente,eu não vou me arrepender de não ter comprado antes

                          PAULAFERNANDER:

Rares do Stardoll: Bom,minha opinião sobre os raros do Stardoll é a seguinte: Muitos deles não valem a metade do preço a que são vendidos mas  tenho que concordar que alguns valem muito a pena...Bom,algumas dolls compram pela marca e não pelo conteúdo em si.
Meu rare preferido: Raros no Stardoll,tirando alguns são um máximo.O meu predileto,com certeza são as plataformasma Black Pleather Platforms. Oque acha da Callie's Picks lançar muito deles? Sobre a Callie's,bom tenho que dar muitos elogios pois a idéia de lançar raros de novo está sendo ótima,eu estou adorando...Espero que dure muito e que eles nos surpreendam com novas coleções.

                        STARDOLL_LOSY

Rares do Stardoll: A Callie's foi a salvação para muitas dolls mas bem que a Titia Callie's poderia por os  mais rares.Bom um deles ela já colocou que foi o HB cílios que deu a maior briga e que muitas dolls pagaram até 600 sds por ele! E se eu pudesse escolher uma coleção que iria bombar na Callie's Picks,seria uma com rares da Barbie Fashionistas(Bem,eu sou louca por Barbies e coleciono desde criança,então iria comprar tudo)e os rares da DKNY.             Meu rare preferido: Com certeza é o Scuba Dress,que virou febre e todas procuram por ele!
Oque acha da Callie's Picks lançar muito deles? Acho muito legal pois lança muitas coisas que eu e muitas dolls não conseguimos comprar.Queria que lançasse pelos mesmos preços pois na última Callie's tinha uma saia que ainda estava no Plaza e custava 40 starcoins e na Callies estava por 13 stardollares,então a Callie está de brincadeira com nós rs.








Como o post ficou bem maior do que eu esperava,a minha pequena opinião é que eu acho legal o Stardoll estar lançando os raros pra quem não teve ou não tem condições de pagar tanto por ele ~

Bom,espero que tenham gostado do quadro e quem quiser se inscrever pro nosso próximo debate que será sobre Preconceito com NSS,basta comentar o seguinte:

- Nome da Doll - 
- Nome de Seguidora - 
- Oque acha do Preconceito com as NSS? Oque acha que o Stardoll deveria fazer para acabar com isso?

Beijos amores e já estou correndo pra fazer o Dica da Semana e um joguinho valendo peças It Girls da nova coleção ♥

10 comentários:

  1. eu acho as mesmas coisas que as dolls falaram com concordo principalmente com a VOUGUEMODEL o stardoll sacaneia demais :p aa eu tive uma ideia pra competição Isaforever18 as dolls poderiam fazer um cabelo com as novas mechas do stardoll(star designer hair) e o melhor cabelo vence e você poderia colocar este cabelo aqui com um tutorial ;) beijocas.....

    Doll: Lili.com.fofa

    ResponderExcluir
  2. - Nome da Doll - BeSilva_Funk14


    - Nome de Seguidora - Brenda Silva


    - Oque acha do Preconceito com as NSS?

    Acho uma falta de respeito , pois são doll´s normais e tal , as 'ss' e 'r' um dia já foram nss , tipo ninguem entra no stardoll e vira uma 'ss' e 'r' derepente , acho uma falta de respeito , até porque eu sou uma nss.




    Oque acha que o Stardoll deveria fazer para acabar com isso?

    Hum , fazendo concurso nss fazendo salas nss e pelo que eu sei a criadora no PaperDoll Heven ( Antigo STL ) falou que criou o site para ser civilizado e tals .

    ResponderExcluir
  3. - Nome da Doll: cati-daltro
    - Nome de Seguidora: cati-daltro
    - Oque acha do Preconceito com as NSS? Eu acho um completo absurdo!Do meu posto de vista as ridiculas das doll ss e royals que pensam isso-porque quem pensa isso é ridiculo sem duvidas- é porque acham as dolls nss feias , pobres e etc. Eu hoje sou nss, mas ja fui ss 2 vezes e o stardoll da muitas vantagens para as ss. Na verdade, quem da margem pra tanto preconceito o stardoll que oferece até NARIZ exclusivo para superstars!Além do que cabelos pra nss de niveis baixo não sã lá tão bonitos...mas isso não justifica o preconceito que as nss sofrem!



    Oque acha que o Stardoll deveria fazer para acabar com isso? O stardoll deveria igualar o direito de todas as doll e dar mais vantagens para as nss final elas são a maioria no stardoll. Deveria também punir mais severamente as dolls que fazem isso!

    ResponderExcluir
  4. - Nome da Doll - Dasi26
    - Nome de Seguidora - Dasi Stardoll
    - Oque acha do Preconceito com as NSS? Acho que isso é horrível, porque oque a pessoa vai ganhar fazendo isso? Tudo bem que tem algumas dolls que agem assim para ficarem famosas, mas não desta maneira né? Sei que existem várias nss super estilosas, mas algumas dolls n dão valor algum a isso acham que se a doll n é ss ou royalty ( slá como escreve) "Não são boas o bastante para acessar esse tipo de site" (li isso na apresentação de uma doll, mas n lembro o nome)simplesmente um absurdo!
    -Oque acha que o Stardoll deveria fazer para acabar com isso?
    Bom, eu acho que eles deveriam igualar tudo, acabar com essa história de superstar e royalty, minhas desculpas a quem admira mas, acho que isso deveria acabar, mesmo eu sendo royalty.

    ResponderExcluir
  5. - Nome da Doll - nannii25
    - Nome de Seguidora - Bruna Estrelinha
    - Oque acha do Preconceito com as NSS?
    Sinceramente eu acho a maior CRIANCISSE, pois todos T-O-D-O-S nós quando entramos no stardoll fomos um dia nss, então eu acho isso mto infantil, principalmente pra quem é mais velha, eu acho que sendo mais velha deveria ter um pouco mais de paciência e compreensão, sim tem nss que acham que quem é ss e royalt que sao ricas e poderosas a ponto de sair distribuindo sds e cabelos a coins. Poxaa, eu digo por mim, eu comecei a ser ss a pouco tempo, em novembro do ano passado pra ser mais exata, então tem que ter paciencia e sabedoria pra saber lidar, mas acho que eu digo, em geral, a maioria são crianças e adolescentes que nao entendem como funciona direito ser ss, e nao tem como explicar como é ser ss, so sendo pra vc ver como é.
    O que acha que o Stardoll deveria fazer para acabar com isso?
    Não sei se o stardoll tem como ajudar nessa situação, acho que isso é mais com as dollies. Talvez com uma campanha pra tentar ser mais paciencia e tals. Pois esse é um assunto delicado e nao é de qualquer forma que deve ser resolvido. É uma coisa séria e bastante importante. Tem que saber lidar com cada situação. :D

    ResponderExcluir
  6. Nome da Doll - MiiaMitchell
    - Nome de Seguidora - MiiaMitchell SD
    - Oque acha do Preconceito com as NSS? Oque acha que o Stardoll deveria fazer para acabar com isso?

    Bom, eu acho isso uma coisa terrível, graças a Deus nunca passei por isso e não irei fazer com ninguém! Acho muito errado as dolls ficarem de preconceito com as NSS porque elas já foram NSS um dia! Todo mundo já foi.

    O Stardoll deveria mandar mensagens com advertência ou bloquear as dolls temporariamente por exemplo: 24 horas, uma semana, como se estivesse "banido" do stardoll

    ResponderExcluir
  7. Nome da Doll - Amor_jussara
    - Nome de Seguidora - Samantha Almeida
    - Oque acha do Preconceito com as NSS?
    Uma falta de respeito sendo que todas foram uma nss uma vez, um dia, uma hora, um segundo. E Isso é muito chato.

    Oque acha que o Stardoll deveria fazer para acabar com isso?
    Deveria bani-las do stardoll e vender tudo os itens dela por precos pequenos.

    ResponderExcluir
  8. ♥ Nome da doll : hannahhellen
    ♥ Nome do seguidor : hellen Menezes
    ♥ Oque eu acho sobre o preconceito entre dolls ss e nss : eu acho um desaforo, conheço pessoas q se acham so por que são ss, e isso afeta alguns dolls, que poem até parar de jogar stardoll por se tornar inferior sobre as dolls que tem isso aql e blablabla.. Por que tem muitas que não tem condições
    mais eu acho que todo mundo que ver, devia denuncia-la a´te ela ser excluída do stardoll.

    ResponderExcluir
  9. Nome da doll: AmigaAnjo58
    Nome da seguidora:Emilly
    O que eu acho do preconceito criancice ninguém devia achar superior as outras dolls isso é horrível.Pra acabar com isso de viam acabar com esse negócio de ss e royalty ou fazer com que todas as dolls do stardoll escolhessem entre ss e royalty e darem de graça essa é minha opinião.Bjos.

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo