Páginas

sexta-feira, 20 de junho de 2014

Festa Junina

  Oi gente
Sei que no stardoll por causa da copa do mundo Não estamos vendo nada de festa Junina, mas acho que esse período não pode passar em branco...Vamos lá, eu preparei uma make pra vocês se inspirarem nela...
Também Trouxe dois cabelos que podem ser usados na festa junina, A dica é usar cabelos que tenham tranças ....Ou cabelos como o que está abaixo:


E para finalizar trouxe um look bem simples e barato ...( Foi feito todo com Sc )

Espero que tenham gostado... Vllw  Quem me deu uma inspiraçãozinha: Thalia.Rocks 


10 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Adorei! Muito lgl e divertido esse look festa junina hehe'

    ResponderExcluir
  3. Esqueceu de me agradecer foi? By Thalia.Rocks rsrs

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Oi linda , eu queria saber de alguma possibilidade de eu ser uma postadora no seu blog !Pfv realiza meu sonho de ser postadora!;-)Thanks!

    Gente vota em mim o nome da minha doll é:gagalolis

    ResponderExcluir
  6. essa evinha critica todo mundo, aff. Critica você mesma tudo em uma postagem vc acha tudo negativo, eu hein!

    ResponderExcluir
  7. Olá... amo a blog e vejo TODO dia ,tem como eu trabalhar nele? Por Favor!

    ResponderExcluir
  8. oi Adriano, seu post ficou legal. realmente,nesse clima de copa, mal lembramos dessas festas. mas seria legal também q vc colocasse as peças do look e da make. seria interessante e o post ficaria ainda mais completo. claro q é apena uma dica, mas já ficou bom assim mesmo. ;)

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo