Páginas

quarta-feira, 25 de junho de 2014

Looks Básicos (Básicos?)

Olá galera!
Como muitas meninas estão pedindo mais dicas de looks, eu trouxe algumas, afinal são vocês que mandam aqui u.u

Vamos ver como looks bem básicos podem se transformar totalmente, com acessórios e peças chaves. Confira tudo clicando em Mais informações <<


Uma peça que eu acho que vale a pena investir é a jaqueta de couro, pois ela pode transformar uma produção simples em estilosa (não necessariamente rocker). O coturno pode ser substituído por um tênis e os óculos escuros são apenas para o look ficar mais completo.



O estilo boho chique já é bem popular entre nós e as coroas de flores se tornaram itens quase que obrigatórios para se ter no armário. Há algumas opções bem baratas no plaza :). A bota curta pode ser substituída por sandálias baixas, com franjas, e até outras botas disponíveis no plaza e no bazzar. E a produção pode ser mais urbana com essa que eu preparei.



O legal do look romântico é que você não precisa investir em muitas coisas (senão fica exagerado), apenas nos itens certos, com cores delicadas e candy. Esse estilo pede casacos/jaquetas, cintos e acessórios delicados, como estes, além da combinação das cores.

Gostaram das opções? O que mudariam?
*Os cintos das produções rocker e romântica não combinaram muito, mas não encontrei outros hehe'.
Beijos e até a próxima!

10 comentários:

  1. Adorreei Os Looks Nay ! e As Dicas Tbm :))

    Doll : Eliza850fofa

    blogstardollgirlsfashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Naay ,Mdss tu manja em estiloo *o*
    Hueheuh Tão mto pfts teus looks ^^


    city-stardoll.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Awn! *o* Obg meninas, sás gatas! :3

    ResponderExcluir
  4. Lindo looks nay

    doll:aliceterto

    ResponderExcluir
  5. Nossa você me inspira Nay. Bjcs

    ResponderExcluir
  6. Nay preciso de sua ajuda !!
    Em qual app vc faz isso ?? (muda as posições da doll ... to procurando faz meses e me passa o link pra mim baixar ?? Beijos !! amei sua publicação !!

    ResponderExcluir
  7. creodon que horror do 2 look! nay por mim vc podia sair do blog q eu n estaria nem ai ... seus looks , makes e tal são uma merda! #soachu

    ResponderExcluir
  8. Obg meninas! :3

    E anônima, eu sei quem é vc, tenho dó do seu recalque :\ Bjus

    Mariana, é super fácil, não é app é no Paint msm, dps me manda convite q eu te explico.

    Bjus

    ResponderExcluir
  9. BburfebrhggbRJBBBBBBHBBHGHHHHHHHHU

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo