Páginas

terça-feira, 24 de junho de 2014

Quadro - Debate entre Dolls

Boa tarde lindonas!
Lembram das sugestões que as seguidoras do STH deram sobre oque falta ou oque queriam aqui no Truques Stardoll hoje? Então,uma doll deu uma sugestão bem legal que era sobre fazermos um quadro em que tanto nós,postadoras como vocês,seguidoras pudessem dar suas opiniões sobre o Stardoll e etc ~ Hoje terminei os detalhes de como funcionará e será da seguinte forma:


 - Toda semana irei selecionar 3-4 dolls para expressarem as suas opiniões sobre assuntos do Stardoll,como o preconceito,os preços de peças,moda e estilos e muito mais.As opiniões de todas as participantes/dolls serão postadas aqui em um post especial.O quadro será entre quarta e quinta ~

Como participar do Debate:
Quem tiver interesse de participar do debate desta semana sobre Raros do Stardoll,basta comentar neste posto o seguinte:

- Nome de seguidor:
 - Nome da Doll:
- Sua opinião sobre os Raros do Stardoll,oque acha sobre os preços deles,qual o seu Raro favorito e oque acha da Callie's Picks lançar muito deles:

As 4 primeiras dolls aparecerão no próximo post de Debate ~ 

Lembrando que isso não é nenhum sorteio ou competição,apenas um quadro que tem como objetivo expressar sua opinião sobre o Stardoll :D

Beijos e tenham uma ótima tarde flores ♥

11 comentários:

  1. - Nome de seguidor:clevane dias
    - Nome da Doll:vouguemodel
    - Sua opinião sobre os Raros do Stardoll,oque acha sobre os preços deles,qual o seu Raro favorito e oque acha da Callie's Picks lançar muito deles:bem , é verdade que alguns rares são....a-pai-xo-nan-tes!Mas alguns são...ahnnn como eu descreveria...uma verdadeira droga!
    Como aquele rosa com preto da dkny,o povo quase morre por ele!Eu acho isso um exagero!ele é tao simples...e sem graça.Agora oq eu acho sobre o preço dos rares:a maioria é um absurdo!Mas eu comprei esses dias um vestido da subcouture mara por 10 sds amigas!
    Meu rare preferido:aquele shorts lançado na ultima Callie's Picks.Lindo!
    oque acho da Callie's Picks lançar muito deles:Essa loja é sacana!sério!só lançam os rares depois q a gnt ja comprou no bazaar!ainnn q raiva q dá,tipo,aquele laço preto de cabelo,amiga minha comprou por 50 sds!depois veio de 9!no-ve!da pra acreditar nisso?!(ufaaaaa,ainda bem q eu n comprei rsrsrs!)

    beijos gnt!visitem minha doll
    vouguemodel.

    ResponderExcluir
  2. - Nome de seguidor: Elisa Pink

    - Nome da Doll: ElisaQueenPink

    - Sua opinião sobre os Raros do Stardoll,oque acha sobre os preços deles,qual o seu Raro favorito e oque acha da Callie's Picks lançar muito deles: Bem, eu acho essa coisa de raro bem "infantil", não estou criticando, mas tipo, tem pessoas que apenas por ter um raro se acham superiores, isso é o que me irrita. Colecionar é bem legal, eu mesma quero algum dia colecionar vários, porém nem por isso, a doll pode sair se achando superior. Eu mesma gostaria, como eu disse, algum dia colecionar vários raros assim como muitas doll colecionam conquistas. Bem, e sobre os preços, quando eles são lançados são bem "salgados" alguns outros nem tanto, porém quando eles viram mesmo um Raro e já saiu da loja, os preços são absurdos. Se você compraria por 5 sd, você acha gente vendendo por 600 sd, no mínimo, esses dias mesmo eu ia comprar o Black Pleather Platforms mas a dollie queria 1000 sd nele, de jeito nenhum que eu compro isso, até por que não tenho tanto dinheiro assim rs. O meu raro preferido é o Scuba e o Black Pleather Platforms, não me peça pra escolher um rs. E sobre a Callie lançar vários "raros" bem, eu sei lá, tipo, esses dias mesmo ela lançou de novo aquele lacinho preto lá, então, fico até meio confusa com esse assunto, mas eu prefiro que ela lance sim, assim posso comprar agora pra, mais pra frente, caso essa roupa ou acessório vire raro, eu não me arrependa de não ter comprado agora, e assim eu já tenho. rs. Bem é isso. Esta meio confuso, mas eu falo muito e acabo me enrolando toda, É isso, espero que entenda, beijo.

    ResponderExcluir
  3. Nome de seguidor:Alice marques
    Nome da Doll:Paulafernander
    Sua opinião sobre os Raros do Stardoll,oque acha sobre os preços deles,qual o seu Raro favorito e oque acha da Callie's Picks lançar muito deles:Bom minha opiniao sobre os raros do stardoll é a seguinte,muitos deles nao valem a metade do preço a que sao oferecidos mais tenho que concordam que alguns valem muito a pena...Bom algumas dolls compram pela marca e nao realmente pelo conteudo em si...Raros no stardoll, tirando alguns sao um maximo o meu predileto concerteza sao as plataformas os Black Pleather Platforms..Sobre a callie's bom tenho a dar muitos elogios pois a ideia de lançar os raros de novo enta sendo otima, eu estou adorando...Espero que dure muito, e que eles nos surpreendam com novas coleçoes

    ResponderExcluir
  4. - Nome de seguidor:Maria Heloisa
    - Nome da Doll:Stardoll_losy
    - Sua opinião sobre os Raros do Stardoll,oque acha sobre os preços deles,qual o seu Raro favorito e oque acha da Callie's Picks lançar muito deles: Gentee meu deus A Callie Foi a salvação pra muitas das dolls mas tipo assim , a Titia Callie bem q poderia por os mais rares ... bom 1 deles ela já botou que foi o HB cilios que deu maior briga e pagam até 600 std por ele !! E tipo se eu escolhesse uma Coleção que ia BOMBAR na Callie's Pick Seria uma com rares da Barbie Fashionistas ( Bem eu louca por Barbies coleciono desde criança iria comprar tudo ) Us rares da DKNY (mas há boatos que a DKNY não patrocina mais o stardoll ou algo do tipo ) COM CERTEZA o HB Scuba dress que virou febre que todas procuram ele !! Muitas coisas que eu e muitas dolls não conseguiram comprar mas tenque ser tudo com o mesmo preço pois na ultima Callie's Tinha uma saia chamada Fudje skirt que na Callie estava por 13 std e no Buscar e estava por 40 stc !! entao a Callie ta di sakanagem com nois hauhsaushua entao tenque voltar o HB Scuba Dress !!

    ResponderExcluir
  5. seguidor:Eduarda virginio
    Doll: Luavenusmiss
    Opinião: Eu acho que o stardoll devia dar uma melhorada nos preços porque as nss também querem ter oque as ss tem isso se tonar difícil pois cada nova coleção lançada as peças mais lindas e desejas são as mais caras e normalmente uma ou duas peças são em sc são preços altos , e em questão dos raros o stardoll devia trazer eles por um preços justos e por um período de tempo limitado como cinco dias seria bem legal e bem justo pois são dificilíssimos de serem encontrados (por isso que são raros hehe)e são vendidos pelo bazar por preços absurdos e a loja callie é um ótimo exemplo disso as roupas são lindas mais porém caras é meu sonho ter uma peça da callie mais não posso comprar pois sou nss e sei o que é bem isso e meu raro favorito é uma blusa da achive pode não ser raro para alguns mais pra mim é, eu vejo está blusa por 100 sd pra cima e com certeza não posso compra e a callie devia lançar uma coleção que fique por um tempo e que não sejam todos os itens raros e que não sejam em preços absurdos né. está é minha opinião

    ResponderExcluir
  6. Doll * cassiele
    Seguidora * Caassiele
    bom eu acho assim que os raros são muito caros ate mesm o na calli ainda continua caro ne pq tem algumas dolls como eu q ñ tem dinheiro pra comprar ai fica assim tipo ``Nossa eu achei essa roupa linda pena q eu ñ posso compra-la ´´
    eu acho isso eu esqueci de coloka outras coisas mais e isso xau !

    ResponderExcluir
  7. genteeeeeeeeeeeeeeee tem intens no strplaza por 2 a 3 starcoin e são umpouco lindoss corraaaoooo

    ResponderExcluir
  8. - Nome de seguidor: alexia grings
    - Nome da Doll: RiquinhaDiwa
    - Sua opinião sobre os Raros do Stardoll,oque acha sobre os preços deles,qual o seu Raro favorito e oque acha da Callie's Picks lançar muito deles:
    Os rares estão cada vez mais caros, acho que as dolls estão subornando várias outras com o preço delas no starbaazar, a callies picks só está fazen seu papel de as dolls não gastarem o que gastaram comprando de outras.

    ResponderExcluir
  9. Hey Gosta De Sorteios?

    está rolando um lá no

    http://stardolltruquesdicasediversao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. - Nome de seguidor:Beatriz Simao
    - Nome da Doll:barbie-rocksta
    - Sua opinião sobre os Raros do Stardoll,oque acha sobre os preços deles,qual o seu Raro favorito e oque acha da Callie's Picks lançar muito deles:Bom como vou dizer........Eles podem ser muitos raros mais alguns deles sao ffeios e caros bom eu acho que o preço dos raros do stardoll deveria ser ate 80 sd no bazzar pq tem gente que coloca por 500 e tbm acho que as nss deveriam ter direito de colocar coisas no bazzar as vezes elas tem um raro e nao podem vender e ganhar sds pq nao sao ss.
    Eu acho da callie´s pincks ter lançado eles pra quem nao pode comprar e pq la esta mais barato(Muuuiiitoo mAIS)so que la as vezes lançan itens por starcons que ainda tao no plzza pra gastar nossos dinheiros entao td vez eu olho no catalogo se tem ja aquele iten por cons ou mais barato.
    E meu raro favoritoé da marca
    DKNY HotBuys Scuba Dress Eu queria que essa loja ainda existisse talves algum dia volte essa loja.

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo