Páginas

domingo, 22 de junho de 2014

Starbazzar

   Oi gente
Hoje eu estava com a minha amiga no stardoll dela...Misslarilha2014 .Daí agnt foi no Starbazzar torra o Dinheiro dela 'Rs, eu fui onde se pesquisa as roupas e foi na parte em que se pesquisa por marca...cliquei em Archive e coloquei por 2 sd...dando uma olhada nas páginas da pesquisa vi várias peças que não estão disponiveis no starplaza e que são de marcas famosas no stardoll estavam super baratos , então eu comprei essa saia ( que não etá disponivel mas é de uma marca conhecida " Archive") por 5 sd ...

Aproveitando o caso vou fiz um look com essa saia:
Blusa: Pretty'n Love
Saia: Archived
Sapato: Decades



               Vllw


7 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. comprei ela por 4 sds e outras coisas bem baratas. se quiser da uma olhada doll: StaAnnylara.
    beijos

    ResponderExcluir
  3. obrigada por ter indo na minha suite mais nem deu pra vc ver as roupas. então vou te falar os preços:
    decades eu comprei quatro ités de 03,04 e 05 sds.
    archive: 06 e 04
    windows on the world: 02 sds.
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Tem q rir o look é horrivel!

    ResponderExcluir
  5. ''vou fiz''. Tenho uma professora ótima de Português, se quiseres algumas aulas com ela...

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo