Páginas

terça-feira, 17 de junho de 2014

Resultado - Sorteio

Bom dias divas c;
Hoje temos jogo do Brasil,uhul o/ Pra dar inspirada nesse dia de jogo,quem quiser mandar seu look inspirado na Copa,basta mandar pelos comentários junto com o seu nome de Doll e o link ~Não é uma competição nem nada,é só um post especial para a Copa c;

Bom,hoje vamos ao resultado do Sorteio de um HB e um YH ~
Eu amei as frases inspiradas na Copa,obrigado á TODAS que participaram e mandaram suas frases c;

Lembrando que os premios eram;

E a ganhadora desses lindos premios foram;

Parabéns BeatrizKah ~Peço que retire seus presentes no meu Bazaar até 16;00 ~ 

Outras Frases;

E quem não ganhou,não fique triste porque logo logo tem muito mais sorteios ~

Beijos ♥

7 comentários:

  1. Que bom que ganhei!! *-* Porém ainda não estão reservados, vou esperar :)

    ResponderExcluir
  2. Daqui a pouco dá 16:00 e vou perder os prêmios pq não reservaram ainda :(

    ResponderExcluir
  3. votem 5/5 em mim, para eu concorrer a covergirl e escreva no meu livro de visitas (votei 5/5) e amanhã sortearei um de meus CABELOs e um LE!
    http://www.stardoll.com/br/user/?id=275892569

    ResponderExcluir
  4. votem 5/5 em mim, para eu concorrer a covergirl e escreva no meu livro de visitas (votei 5/5) e amanhã sortearei um de meus CABELOs e um LE!
    http://www.stardoll.com/br/user/?id=275892569

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo