Páginas

segunda-feira, 30 de junho de 2014

• Surpresa

Boa Noite . Venho hoje me apresentar . Depois de um longo tempo , resolvi enviar uma matéria para postador do blogger , estava meio que inseguro com a minha matéria , mas me surpreendi , quando recebi uma mensagem da Kim , dizendo que estava ótima , só em ler isto , fiquei super feliz , e também comentou que precisava conversa com a bblvghlv , pois era adm do blogger , entendi e compreendi , passou-se dias e minha ansiedade aumentava-se cada vez mais , e até hoje , ela simplesmente acabou , pois recebi a mensagem da Kim dizendo que estava aprovado . Cara , foi super legal e envolvente , me senti honrado por ter sido aprovado , e espero que eu seja aprovado por vocês leitores e seguidores do blogger .

Sem mistério , me chamo Mateus , cujo doll es Mateus.R1

Agradeço pelo espaço em que puderam me abrir


Ps : Banner totalmente temporário :)

Está aberta a ida a minha suíte ( -risos



12 comentários:

  1. Bem vindo, fiquei muito feliz com a notícia lindo :3

    ResponderExcluir
  2. Seja bem Vindo ao blog espero que um dia eu também tenha esta chance que você teve, mas seja bem vindo e espero que poste coisas maravilhosas!

    bjus: Alexia

    ResponderExcluir
  3. legal o banner =3
    bem vindo..
    add :♥ hannahhelle
    ♥ nível:51

    ResponderExcluir
  4. Bem vindo a equipe dear! O que mais gostei no seu e-mail foi que você tem uma qualidade alta na escrita, sabe se expressar muito bem. Parabéns!

    ResponderExcluir
  5. Ah o banner é legal, só precisava deixar seu nome maior. É muito bom ter um novo postador aqui. Seja super bem-vindo!

    ResponderExcluir
  6. Obrigado a todos (as) , agradeço de montão a oportunidade de ambos do blogger , pela confiança de me proporcionar ser postador :) . E Vivianny , já corrigir este erro flor , obg :)
    Sorry pelo comentário anônimo ^^

    ResponderExcluir
  7. amei o banner!esta otimo!seja bem vindo!

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo