Páginas

segunda-feira, 30 de junho de 2014

Versão Real - Dior Couture Tribute

Olá galera!
A nova Tribute está de arrasar e ela veio cheia de itens by Dior ! São roupas lindíssimas, sapatos, bolsas e acessórios, além de itens de decor e um super interior.
Uma loja realmente completa! Algumas coisas valem muito a pela comprar...
Confira as versões reais clicando em Mais informações <<



* Roupas:





* Sapatos

* Bolsas e Acessórios

* Decor

Créditos totais à: hotbuysbazaar.blogspot.com.br/





Para conferir a loja no plaza, clique aqui.

Meu novo banner criado pela bene0007. *o* Adorei amiga!!!
Se alguém quiser ver outros trabalhos dela, encomendar banner ou visitá-la, clique aqui em sua página no facebook ou aqui em sua suíte no Stardoll.
Beijos!

7 comentários:

  1. Amei seu Banner amore! Lindérrima uhuu!

    ResponderExcluir
  2. eu gostei do banner MAIS MINHA OPNIAO e q ele esta meio impropio..mai focou bonito

    ResponderExcluir
  3. Legal e diferente seu banner. Na minha opinião, ele é ousado q nem a dona... hahaha'

    ResponderExcluir
  4. Amei os itens e sue banner ficou estilo Miley Cyrus <3

    ResponderExcluir
  5. Obg meninas, vcs q são lindas, divas e incríveis dms! :3

    Hellen minha fofura, talvez a maioria não esteja acostumada com banners mais ousados, é muito natural, mas muitas blogueiras usam banners bem mais sensuais Rsrs Respeito sua opinião amore. :)

    Dasi, a ideia era realmente inspiração Miley Cyrus, minha diva eterna! *o*

    Bjuus

    ResponderExcluir
  6. Adoro quando as pessoas elogiam meus banners :3 haha

    Querida, eu não sabia que o banner era pra por no final das postagens, se quiser eu posso tirar aquele "Say:" e por alguma outra coisa no lugar, é só me falar por dollmail ^^

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo