quarta-feira, 23 de julho de 2014

Tutorial: Mudar a posição da perna da doll

Olá galera!!!
Outro dia o Mateus propôs que vocês criassem um look para a última parte da matéria Pastel Goth (muito legal, por sinal), e ele pediu que quem soubesse mudar a posição da perna da doll, que fizesse isso para ficar mais "produzida". Então logo vi o desespero das meninas que não sabiam fazer isso :o.
Então trouxe um tutorial pra mostrar que é bem fácil e para que quem não souber ainda, aprenda a mudar a posição da perna da sua doll.
Para conferir, clique em Mais informações <<.


1- Escolha uma suíte, de preferência com o papel de parede em cor Branco;
2- Diminua sua doll para que ela fique totalmente na parte branca da parede da suíte;
3- Aumente o Zoom em configurações do seu computador (175 ou 200);
4- Tire print da página, usando Alt + Prt Sc SysRq no teclado do seu computador;
5- Vá no Paint e aperte Ctrl + V no teclado do seu computador e vamos aos trabalhos!


6- Já no Paint, corte apenas a parte em que sua doll está e em Selecionar, escolha a opção Seleção em formato livre;


7- Selecione a perna esquerda da doll e vá em Recortar;


8- Agora escolha em Selecionar a opção Seleção retangular, selecione a perna direita da doll, se quiser pode usar também a Seleção transparente, mas não acho que seja necessário;
9- Use Ctrl + Z e depois Ctrl + V;


10- A perna direita será colada novamente, então escolha em Girar a opção Inverter horizontalmente e posicione no lugar mais adequado na doll;

 E pronto!!!
Gostaram?
Beijos!

14 comentários:

Anônimo disse...

como voce guarda?

Bruna Valeria disse...

♥ Eu já sabia como se fazia. :)

Larissa G. disse...

Eu já sabia, mas acho bem útil para quem ainda não sabe :)

susana disse...

eu já sabia como fazer so que sempre ficava a perna torta e com sua técnica é muito mais fácil e fica bem melhor =D

Anônimo disse...

O meu paint é antigo e não tem como fazer :c

Letícia Oliveira disse...

As mesmas ferramentas estão disponíveis no seu paint, anônimo. Só que como é uma versão antiga (adaptada para Windows XP/2000/97), vai estar em lugares diferentes, mas não deixam de ser as mesmas. Adorei o tutorial, Nay! Eu não uso o paint, o PhotoShop é mais adequado pra mim ♥ mas, quando o meu CS4 demorar pra abrir, eu uso o paint u-u hauahauahau x.x

Clevane Dias disse...

eu queria saber se n da problema pra por sapato

amanda aac disse...

Amei! Por favor visitem minha doll: aac321flor

Taina Santanna disse...

depois da competição pastel goth , eu entreii no paint i fiquei tentando , e consegui :)

Nay Nascimento disse...

Pra guardar é só salvar;
Lê, obg pela ajuda com as dicas;
Clevane, não dá problema com o sapato não, pois vc vai colar a perna inteira, já com o sapato.

Que bom que gostaram! Bjus *o*

Stardoll PinkVivianny disse...

Amei essas sugestões. Já sabia como fazer mas ficava um horror! kkkk Mas eu vou tentar depois. Obg, Nay!

Beatriz Neto disse...

nay da para tirar print no windows 7 é que já tenyei e não dá :(

dakota rose disse...

Beatriz neto o meu tbm n da :c

Faby Fernandes disse...

Hi girls
Gostaria de saber como impportar a doll para o stardoll?
Thanks
Sucessful
Kisses