Páginas

quarta-feira, 23 de julho de 2014

Tutorial: Mudar a posição da perna da doll

Olá galera!!!
Outro dia o Mateus propôs que vocês criassem um look para a última parte da matéria Pastel Goth (muito legal, por sinal), e ele pediu que quem soubesse mudar a posição da perna da doll, que fizesse isso para ficar mais "produzida". Então logo vi o desespero das meninas que não sabiam fazer isso :o.
Então trouxe um tutorial pra mostrar que é bem fácil e para que quem não souber ainda, aprenda a mudar a posição da perna da sua doll.
Para conferir, clique em Mais informações <<.


1- Escolha uma suíte, de preferência com o papel de parede em cor Branco;
2- Diminua sua doll para que ela fique totalmente na parte branca da parede da suíte;
3- Aumente o Zoom em configurações do seu computador (175 ou 200);
4- Tire print da página, usando Alt + Prt Sc SysRq no teclado do seu computador;
5- Vá no Paint e aperte Ctrl + V no teclado do seu computador e vamos aos trabalhos!


6- Já no Paint, corte apenas a parte em que sua doll está e em Selecionar, escolha a opção Seleção em formato livre;


7- Selecione a perna esquerda da doll e vá em Recortar;


8- Agora escolha em Selecionar a opção Seleção retangular, selecione a perna direita da doll, se quiser pode usar também a Seleção transparente, mas não acho que seja necessário;
9- Use Ctrl + Z e depois Ctrl + V;


10- A perna direita será colada novamente, então escolha em Girar a opção Inverter horizontalmente e posicione no lugar mais adequado na doll;

 E pronto!!!
Gostaram?
Beijos!

15 comentários:

  1. Eu já sabia, mas acho bem útil para quem ainda não sabe :)

    ResponderExcluir
  2. eu já sabia como fazer so que sempre ficava a perna torta e com sua técnica é muito mais fácil e fica bem melhor =D

    ResponderExcluir
  3. O meu paint é antigo e não tem como fazer :c

    ResponderExcluir
  4. As mesmas ferramentas estão disponíveis no seu paint, anônimo. Só que como é uma versão antiga (adaptada para Windows XP/2000/97), vai estar em lugares diferentes, mas não deixam de ser as mesmas. Adorei o tutorial, Nay! Eu não uso o paint, o PhotoShop é mais adequado pra mim ♥ mas, quando o meu CS4 demorar pra abrir, eu uso o paint u-u hauahauahau x.x

    ResponderExcluir
  5. eu queria saber se n da problema pra por sapato

    ResponderExcluir
  6. Amei! Por favor visitem minha doll: aac321flor

    ResponderExcluir
  7. depois da competição pastel goth , eu entreii no paint i fiquei tentando , e consegui :)

    ResponderExcluir
  8. Pra guardar é só salvar;
    Lê, obg pela ajuda com as dicas;
    Clevane, não dá problema com o sapato não, pois vc vai colar a perna inteira, já com o sapato.

    Que bom que gostaram! Bjus *o*

    ResponderExcluir
  9. Amei essas sugestões. Já sabia como fazer mas ficava um horror! kkkk Mas eu vou tentar depois. Obg, Nay!

    ResponderExcluir
  10. nay da para tirar print no windows 7 é que já tenyei e não dá :(

    ResponderExcluir
  11. Hi girls
    Gostaria de saber como impportar a doll para o stardoll?
    Thanks
    Sucessful
    Kisses

    ResponderExcluir
  12. Tem como eu usar a foto do paint no stardoll? Quero dizer, carregar a foto no jogo?

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo