Páginas

sábado, 30 de agosto de 2014

Novo quadro - The Diva Today

Hello galera

Como o Stardoll esta meio paradinho resolvi criar um quadro que já estava em mente desde de que eu postava em um blog antes desse, e como algumas pessoas vierem me dizer para eu abrir um quadro, então eu resolvi postar hoje.

O quadro será:


Como funcionará: Vocês me mandam para meu E-mail ( Inesdocarmo03@gmail.com ) um look. Por ordem eu postarei um look segunda-feira outro terça e assim por diante até sábado, domingo eu farei uma votação com as 6 dolls e a mais votada terá seu dia de diva.

Dia de diva: Na segunda-feira eu postarei um look e um visual novo, todo que uma diva tem direito e se for SS e Roy compro algo no Bazar se o preço estiver acessível para mim e para o bolso 

OBS: Nem sempre tenho stardollares, então não prometo que comprarei um item de todas as divas, mas se eu não comprar não fiquem tristes que assim que eu puder eu compro.

Caprichem no look, conto com você
StarBeijos ♥
 

   
 


4 comentários:

  1. Irei participar *-* Pena que sou ñss =/

    ResponderExcluir
  2. Bem legal. Me lembra o "Your look here", da Alice.

    ResponderExcluir
  3. É bem interessante a sua ideia. Mas parece que é só para as SS/Roy, já que a vencedora vai ter um item comprado do bazaar. E concordo com a Pink, lembra mesmo o "Your Look Here", da Alice do SDT. Acho que se você mudasse algumas coisinhas e repostasse o quadro, iria ser bem melhor. Quem sabe vc teria mais inscritas.

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo