Páginas

sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Quadro - Estrela do Dia (22/08/2014)

Olá amores!
Antes de postar a estrela de hoje, gostaria de dar um recadinho!
A doll a ser a estrela de hoje seria a BeSilva_Funk14 , mas até o dia em que eu preparei esse post, ela ainda não tinha me enviado sua entrevista. Por isso pulei pra próxima participante que já havia me respondido! Mas BeSilva_Funk14 se esta lendo isso me procure pelo livro de visitas para que eu possa postar sobre você. 

Bem então vamos a...






A estrela de hoje é...



Que linda!
Curiosas pela entrevista?



- Qual seu nome?
Hellen Menezes

- Quantos anos?
tenho 13 anos

- Qual seu cantor (a) preferido?
Eu amooooo rock. Minhas bandas preferidas são: Guns n Roses, Beatles e Red Hot Chili Peppers

- Comida predileta?
Essa e difícil..kkk. Eu gosto muito de lasanha e pipoca 

- Tem alguma mania estranha?
Hmm..Até que não 

- Quem ou o que é sua fonte de inspiração?
Eu me inspiro muito no blog de vocês. Também gosto de ver em revistas e outros sites, como a Capricho.

- Qual o nome da sua doll para que possam lhe visitar?
hannahhellen.

- A quanto tempo joga stardoll?
Eu jogo a mais ou menos 4 anos. Mas nessa conta, apenas 2

- O que você mais gosta no stardoll?
Eu adoro decorar meu álbum e fazer novas amizade

- O que você não concorda que exista no stardoll?
esse preconceito entre SS e NSS, você não e linda e legal por quem e ou pelo oque tem, e sim pelo oque é!

- O que mais gosta no blog?
Sobre as dicas de moda, as coisas grátis e pelas transformações de make.

- Seu maior defeito?
Sou um pouquinho preguiçosa rss

- Sua maior qualidade?
Honestidade.

- Qual seu maior sonho na vida?
Eu queria muito viajar para Paris ou Egito

- Qual seu maior sonho no stardoll?
ganhar o premio de melhor álbum

- Tem medo de alguma coisa?
Tenho um pouco de medo de altura

- As pessoas que geralmente te conhecem dizem que você é...?
Muito engraçada, e meio loca kkk

- Qual seu talento?
Adoro dançar, cantar e desenhar

- Obrigada pela entrevista, gostaria de deixar alguma mensagem?
Nossa, eu que agradeço você não tem noção de como eu fiquei feliz! Eu queria dizer para as pessoas sempre seguirem seus sonhos, não importa qual é, o que importa e ter fé e correr a traz.

E aí pessoal gostaram?
Bem para visitá-la é só clicar aqui

E caso você queira participar, não é neste post que deve comentar o nome de sua doll e sim neste aqui
(E LEIAM TUDO QUE ESTA ESCRITO LÁ)

Amanhã trago os 8 melhores looks da competição "O Rock que Existe em Você" caso queira participar ainda dá tempo, é só clicar aqui

Beijos  


6 comentários:

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo