Páginas

quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Resenha - Pals

Olá humanos ♥

Resolvi fazer uma espécie de resenha da nova loja "Pals".

Eu super amei ela e ao mesmo tempo detestei, as peças que ela trouxe são simplesmente perfeitas, mas o lodo negativo é só para superstar. E maldita hora que minha recarga acabou, estou com preguiça de recarregar #sedentarismo .

Clique em "mais informações" para ver a resenha!

Vejam a imagem da loja com os itens que eu marquei :


: Itens que amei
: Itens mais ou menos

1º : Eu amei essa camisa batizada de "Kelvi Tee" na cor branca, acho que ela é uma boa opção para looks versáteis, na minha opinião ela é um dos itens mais lindo da loja. Podemos colocar uma tatuagem como se fosse da própria camisa, acho que ficaria espetacular.

2º : Aquela camisa verde é bela, acho uma pena não está a venda. Faria bom uso dela :)

3º : Adorei a peça de nome "Robbie Coat", é um belo casaco com essa cor fria e escura, eu iria adorar fazer looks com essa peça, looks do tipo viagens ou para o frio. Também gostei muito da calça que ele está usando, mas não quis marcar.

4º : Esse terno é total perfeição, ele é super barato gente, e o bom é que já vem completo, terno gravata e tudo, muito eficiente.

5º : Eu amo jaquetas ( só tenho preguiça de usar elas na real ), olha a lavagem daquele jeans ::::: ♥ Pra pra se combinar com diversas peças, é umas das mais lindas pro meu gosto.



1º :  Essa jaqueta que a doll da Miley está usando é super top para looks rocker, ficaria lindo com um short, blusinha bem rocker e um sapato super fashion ♥

2º : Esse cardigan nessa cor é perfeito uma cor bem bonita, alegre eu diria, pra mim essas duas peças femininas são as mais lindas.
Mas sabemos que são só a minha opinião.

Recebi esse recado/pedido no meu livro de visitas, vejam :


Eu já ajudei, e vocês ? Vão ajudar ? 

Beijos, e se puderem ajudem o Alexandre.

5 comentários:

  1. A jaqueta da Miley é linda mesmo, peguei a minha já e acredito que ela rende e vai render looks maravilhosos! A loja seria melhor se fosse aberta pra todos e que todas as roupas fossem liberadas :(

    Visitem, caats3 :D

    ResponderExcluir
  2. Os bonecos têm um péssimo gráfico e os nomes são super nada a ver, mas as roupas são ótimas!

    ResponderExcluir
  3. Não gostei muito da loja. Apenas do Harry mesmo rsrs ♥

    ResponderExcluir
  4. Achei os itens estranhos e ficaram grande na minha doll!

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo