Páginas

sábado, 30 de agosto de 2014

Votação: Competição de aniversário

Hello amorees!!

Hoje finalmente trouxe o resultado da competição de aniversário. No meu post de avisos eu expliquei os motivos da minha ausência e de não ter postado a votação. Porém, hoje como é fim de semana tenho tempo para ficar no computador e aproveitei para escolher os looks. Comecei a escolher sexta e terminei hoje.

Quero dizer que AMEI os looks. Vocês arrasaram! Com certeza vou ter inspiração de looks na minha doll por muito tempo rs. Obrigada pela participação de cada uma/um. Foi muito difícil escolher os looks, se eu pudesse daria um prêmio para todos/as. Fiquei um tempão até me decidir, pois não tem como colocar todos. Mas mesmo assim, não consegui escolher menos de 20 looks haha.

Os looks que estão na votação são (em ordem aleatória):
Obs: Só coloquei o nome das dolls nas imagens e juntei alguns looks que estavam em links separados.
Para ver os looks e votar clique em 'mais informações'


1- Naahs2Fashion5

2- babygihhrocha

3- Karenkklinda

4- ElisaQueenPink

5- BellaTruques

6- ladycarolina111

7- ClarieBelive

8-Gigizinhaah

9- ingrid.velozo 

10- JayneLiinda

11- MiiaMitchell

12- Mateus.R1

13- tatah28

14- Linrrais

15- Tyna102

16- PinkDuda-liinda

17- mina1878
18- larissa-lemos

19- mandiinhafofa

20- RBDForeverDiva

Vote aqui:

Votação válida até as 23:59 do dia 29/08
Prêmio: 50 stardollars na lista de pedidos
VOTAÇÃO ENCERRADA COM 127 VOTOS!!!!

Boa sorte ♥
Beijos ♥♥!!

19 comentários:

  1. Nossa, tá difícil de escolher o look mais bonito, todo caprichou! Visita o meu blog? Está tendo sorteio! Link do blog: http://sddicaselooks.blogspot.com.br/
    Espero que gostem!

    ResponderExcluir
  2. Aaaaah! OMG Passei (ElisaQueenPink) ♥ Dificil escolher. Mas ja votei no meu look preferido *-* Todas arrasaram

    ResponderExcluir
  3. Ai, q complicado! Todos os looks ficaram ótimos!

    ResponderExcluir
  4. Olha eu ai, numero 20 *-*
    Que bom que gostou ♥
    Doll: RBDForeverDiva

    ResponderExcluir
  5. Boa sorte meninas, está mtt difícil! :/

    ResponderExcluir
  6. Boa sorte meninas, está mtt difícil! :/

    ResponderExcluir
  7. Que??? Nem acredito que meus look's foram escolhidos! *-* Aiin só de ter ido para a final já estou mega feliz! Obrigada pela oportunidade Pink, vc arrasa ;-)

    doll: Gigizinhaah

    ResponderExcluir
  8. Eu gostei de vários looks, haha, vocês mandaram bem meninas! Foi difícil, mas eu votei, haha ♥

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Olá galera poderiam votar na minha doll (18) agradesso ♥

    ResponderExcluir
  11. acessem:http://stardolltruquesgratisfre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Pessoal, pf votem em mim, jayneliinda número 10

    ResponderExcluir
  13. Looks lindos , escolheu um meu *--*

    ResponderExcluir
  14. looks Divos ^^
    heim amores queria a opinião de vcs eu começei a criar layouts para blogs e queria saber se ficam legais rs vão nesse link è um dos layout q eu criei

    http://layoutbemodelosexclusivos.blogspot.com.br/

    Quero a opinião de vocês ^^ bjs

    ResponderExcluir
  15. Não vale só colocar a foto "dela" divia colocar a dos outros tambem todos tem o direito

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo