Páginas

terça-feira, 16 de setembro de 2014

Avisos + Avisos = Avisos²

Amoores (eco) ♥

Que saudades de vocês. Estava sem computador (problemas técnicos), então não consegui manter-me ativo por esses dias. Mas graças ao pai celeste ele já está pronto para uso.

A respeito dos avisos : 

•As inscrições para a Transformação de Looks será ativa até hoje. Pelas minhas contas estou super atrasado e não quero que chegue em dezembro e ainda esteja com o quadro ativo, decidir que será apenas até a edição de número #10. 
Sobre os prêmios que falei, só irei poder entregar os prêmios quando tiver com associação SS, estou vendo quantos prêmios eu dou, até agora pensei em 4 (quatro) , sendo que 1 (um) é da minha criação, mas até lá pode mudar e aumentar o número de prêmios.

• Acabei de fazer uma matéria no Dicas e Truques do Stardoll, de como usar macacão jeans, o nome do quadro é "Self help", essa é a edição de número #2, na primeira fiz um tutoria de decor NSS.
Também está tendo sorteio/competição do novo HB da Bonjour ( no qual estou xonado, e aceito presentes dele ♥ ).

E para aqueles que não conferirem a matéria, saibam que eu contarei para as mães de vocês, que seus filhos
 estão sendo vida loka na internet srsr'.

• E também estou aceitando alguém que faça um banner gráfico para mim, não sei fazer por falta de recursos, irei dar créditos no banner e recomendações para quem quiser. Além das contas irei amar.

Meu contato no facebook para vocês quererem se comunicar comigo. Sempre entro e respondo as mensagens que consigo ver ♥
~Clique aqui para ir ao meu perfil do facebook e me adicionar !!


E por enquanto é isso :)
Kisses ♥

3 comentários:

  1. bom hehe eu sei fazer banners visita aqui meu blog de banners e gráficos, e vai em ''Faça Seu Pedido'' e escolha quem quiser fazer, link

    graficsforstardoll.blogspot.com

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Pink.

    Alexia, encomendei um lá :)

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo