Páginas

quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Novidades e Alerta

Olá galera!
O Stardoll atualizou algumas coisas, como o botão de votação que já foi falado aqui no blog, o nome Novidades foi substituído por News (não sei qual a necessidade disso) e a câmera, além de algumas coisas de design no email pessoal dos integrantes.
Acredito que o site vai ser todo repaginado.
Será que daqui à algum tempo nossas dollies serão diferentes? :D \o/

CÂMERA
A câmera agora tem dois atalhos logo no início, um para o The Vote e um para fotos usuais:

EMAIL
Ao receber notificação de recados no GB, o email está com designer novo (agora falta de pedidos de amizade):

ALERTA
Decidi falar sobre roubos de contas e itens, porque todos os dias isso acontece e eu acompanho a tristeza de muitas amigas. Por favor, não passem senha a ninguém que prometa stardollars ou qualquer outra coisa, a única forma de conseguir mais sd é pagando (além de ter a sorte de abrir a caixinha premiada e conectar a conta nas redes sociais). Não troquem itens com pessoas que não conhecem, elas geralmente pedem para você reservar primeiro no bazaar. Não cliquem em links enviados por facebook ou por contas fakes como esta:
As pessoas podem fingir ser amigas de vocês apenas para conseguir contas e itens, por isso quando tiverem dúvidas sobre alguém, pesquisem no facebook, comentários no GB, amigos, tentem saber ao máximo se elas são confiáveis.
Para manter sua conta mais segura, aconselho que as senhas do Stardoll e do Email sejam diferentes, pois se alguém tentar rackear será mais difícil ter êxito. ;)

Meu novo banner, design de bblvghlv, e olha que ela me disse que é principiante com gráficos!!! Obrigada amiga! :D
Eu amei e vocês?
Atualizações no Stardoll aprovadas?
Beijos!

7 comentários:

  1. Eu recebi tbm esse pedido de amizade dessa doll , ela esta mandando para todo mundo ,mas ainda bem que eu já tinha visto em um site por isso não aceitei . Eu vi a diferença na câmera , mas ainda o meu doll mail continua igual :( Ahh e sobre o Banner eu simplesmente amei . ficou super top queria saber se ela faz um pra mim tbm :3 hehe

    ResponderExcluir
  2. CLARO Q FAÇO AMORE... QUAL O NOME DE SUA DOLL?... COMO ESTOU APRENDENDO, ESPERO Q ENTENDA SE NÃO FICAR MUITO BOM RSRS - PODE FALAR DO Q NÃO GOSTAR AÍ EU VOU MELHORANDO HEHE...

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu novo banner! A bblvghlv é perfeita demais! Ah e quanto às atualizações... espero q as dolls não mudem. Eu já tinha visto o novo desing dos emails q o stardoll envia e achei bem legal. O da câmera eu não havia percebido.

    ResponderExcluir
  4. Eu tambem recebi um pedido de amizade dessa mesma doll ontem mas eu não aceitei

    ResponderExcluir
  5. Eu tambem recebi um pedido de amizade dessa mesma doll ontem mas eu não aceitei

    ResponderExcluir
  6. so nesta semana eu ja recebi 25 solicitaçoes de amizades com este link !!

    ResponderExcluir
  7. tb recebi pedido de amizade dessa doll fiquei com medo de ter a conta roubada e n fui no link

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo