Páginas

quarta-feira, 24 de setembro de 2014

O Estilos Dos Postadores

Olha eu aqui de novo com mais um " O estilo dos postadores"


Tem como objetivo falar mais sobre o estilo de nossos queridos postadores.  As explicações será como uma entrevista, pois nada melhor do que a própria pessoa possa explicar sobre o seu estilo, não é mesmo ?

*Vale lembrar que isto não é um quadro*

Está curioso(a) para saber quem é ? Então clica em "mais informações" e confira .




•O ESTILO DA ssshineraski•




-QUAL É O SEU ESTILO "CENTRAL" ?

"Romântico, style e um pouco de grunge, é algo tipo... maluco."

- COMO O CONHECEU ?

"Por programas de tv e minhas cantoras prediletas, tipo avril lavigne, selena gomez e claro minha linda lady gaga."

  • - O QUE MAIS GOSTA NELE ?
"Que eu posso misturar muitas peças diferentes, e usar muito no dia a dia.'

- É FÁCIL MANTÊ-LO ?

"Quase sempre sim."

- DEFINA COM SUAS PALAVRAS O QUE É ELE E TAMBÉM O QUE ACHA .


"ele é algo fofo, mas moderno sem ser muito "menininha" ,eu amo meu estilo."

- QUAL A LOJA DO SD QUE É MAIS FÁCIL ENCONTRAR PEÇAS DO TAL ?

"Nelly e tribute chanel."

- QUAIS AS VANTAGENS DE TÊ-LO NO SD, E QUAIS  SÃO AS DESVANTAGENS ?

"Eu amo esse estilo e é fácil de combinar as peças e não tem desvantagens."

-VOCÊ É ADEPTO DELE SÓ NO SD OU USA NA VIDA REAL ?

"nOS DOIS."

- COM O QUE ELE COMBINA ?

"cOM VESTIDOS POR SER MEIO ROMÂNTICO. SHORT, SALTO, CLUTCH BLUSA BRANCA BÁSICA, CALÇA PRETA E JAQUETA FOFA."

- ELE É RECOMENDÁVEL PARA ALGUMA OCASIÃO ESPECIAL OU ESTAÇÃO ?

"pOSSO USAR EM TODAS AS OCASIÕES, POR EXEMPLO EM UM CASAMENTO PONHO UM VESTIDO ROSA E VOU E USO EM TODAS AS ESTAÇÕES

LOOKS DO ESTILO


gostaram ? eu amei !!

E para os postadores que se interessou no assunto e quiser participar, entra em contato comigo. De preferência pelo facebook, pois a conversa fica gravada e não faço a postagem na mesma hora da entrevista ... É isso  ♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo