Páginas

sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Quadro - Estrela do Dia (19/09/2014)

Boa noite amores!! 
Hoje a postagem chegou um pouco mais tarde do que costumo a postar, mas chegou! haha 
Estão sabendo que estamos na reta final do MSW?? É só até o dia 24 hein!! 
Então corram e peçam muitos votos!! haha
Quem quiser votar em mim, eu agradeço haha, para ir até a minha suíte é só clicar aqui
Agora vamos conhecer a...


Clique em mais informações e confira!! 




Que diva!!
Vamos a entrevista!!

- Qual seu nome?
Eliane

- Quantos anos?
29

- Qual seu cantor(a) preferido?
Katy perry,  adoro músicas pop. rsrsrsrsrrs

- Comida predileta?
como uma boa italiana, adoro pizza, macarrão, estrogonofe, massas em geral, e guloseimas.

- Tem alguma mania estranha? haha.
Sim, tenho que conferir sempre se a casa está fechada antes de dormir, mesmo que já fiz, vou ver outra vez kkkk. Sem contar que sou compulsiva e consumista.

- Quem ou o que é sua fonte de inspiração?
No inicio eu tinha um estilo meio estranho, usava muitos acessórios, sobrecarregava a doll, mas com o tempo eu fui aprendendo, fui olhando as outras dolls de níveis mais altos e me baseava nelas. mas procuro sempre ter meu estilo, as vezes mudo tudo, transformo, uns dias mais romântico, outros mais sofisticados, mas uso o que gosto, e que me faz sentir bem.

- Qual o nome de sua doll para que possam lhe visitar?
Eliane844

- A quanto tempo joga stardoll?
A 2 anos e 2 meses

- O que você mais gosta do stardoll?
Adoro decorar, já trabalhei com móveis  e designer de interiores e o stardoll é como um ponto de fuga, que eu me expresso e uso minha imaginação, sei que ainda tenho muito que aprender, mas cada vez que mudo uma suite ela fica melhorzinha, rsrsrsrsrsr.

- O que você não concorda que exista no stardoll?
Eu acho que o stardoll deveria ser mais light, um jogo que as pessoas pudessem se divertir e não tivessem que gastar tanto e investir dinheiro real para poder fazer nossos projetos. Por exemplo eu adoro decorar, mas os designer são todos em sd, aí fica difícil, a gente precisa de sd pra quase tudo, sem contar que as últimas lojas os preços das coisas estão absurdos. Não concordo muito com a rivalidade entre as dolls, e com a discriminação por a doll não ser ss e tal, muitas das minhas amigas verdadeiras são nss, e sempre que posso eu ajudo com dicas e tal, tenho um clube estacoesflores que procuro sempre dar chance as dolls para participarem serem reconhecidas e dar prêmios legais, por que cada uma tem um talento específico e procuro esse talento dessas dolls e valoriza-los.

- O que mais gosta no blog?
Adoro as promoções, sigo o blog a mais de 1 ano, sempre que posso participo. Gosto das dicas, tutoriais e as novidades quentinhas. O blog é muito bom, já indiquei para várias pessoas.

- Seu maior defeito?
Perfeccionista, sempre me cobro das coisas acho que sempre posso fazer melhor, e as vezes me frustro. Mas procuro me policiar quanto a isso.

- Sua maior qualidade?
Acho que sou bastante humilde e gosto de ajudar as pessoas, sou uma pessoa sensível e me comovo com o que acontece com as outras pessoas. Muitas pessoas e no stardoll as vezes acham que por que tenho o meu estilo, e sou royalty, acham que não vou dar bola pra elas, mas como disse, isso pra mim não faz diferença, o que conta é o caráter da pessoa, se me identifico com a pessoa. Acho que tenho isso na alma, ajudar, compartilhar os anseios as angústias. Muitas me procuram para pedir conselhos, e querem dicas, se inspiram no meu estilo, e isso é bem legal.

- Qual seu maior sonho na vida?
Na vida real sou concurseira, ou seja, estou estudando para conseguir um bom trabalho, me efetivar, e poder me realizar profissionalmente.

- Qual ser maior sonho no stardoll?
No stardoll eu queria muito conseguir um dia ser uma designer reconhecida, faço designer de interiores com paisagens e algumas jóias, e roupas também, mas como não sou muito conhecida, e estou começando ainda. e claro o sonho de toda doll ter seu trabalho reconhecido, além de ver sua doll na capa de covergirl acho que é o sonho de toda doll.

- Tem medo de alguma coisa?
De assaltos

- As pessoas que geralmente te conhecem dizem que você é...?
Uma pessoa legal companheira, amiga.

- Qual seu talento?
Decoração de suites, e designer de roupas...

- Obrigada pela entrevista, gostaria de deixar alguma mensagem?
Eu que agradeço, quero dizer a todas as dolls para que acreditem nos seus sonhos e todo mundo começa um dia do nada, e só  o tempo vai identificar do que você mais gosta, é difícil, mas nada é impossível. Um abraço a todas...

E aí pessoal gostaram de conhece-la?
Eu gostei muito, pelo que lemos em sua entrevista ela mostra mesmo ser uma pessoa amiga, companheira e simpática. Fora que eu amei as palavras de encorajamento dela!!
Pra visitar essa diva é só clicar aqui

Beijos ♥ 


3 comentários:

  1. Obrigada e obrigada ao blog pela matéria, acho super legal podermos nos expressar e assim também outras dolls conhecem nossa trajetória. bom fim de semana.... BJUs

    ResponderExcluir
  2. Ela é italiana? Q top! Gente, ela é muito meiga e simpática. Confesso q não a conhecia, mas quero visitá-la.

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo