Páginas

terça-feira, 30 de setembro de 2014

Quadro - Estrela do Dia (30/09/2014)

Olá amores!
Senti muita falta de vocês!! Tive problemas em minha internet mas agora graças a Deus já estou de volta!
Então o que acham de agora conhecermos mais uma


Clique em mais informações e confiram!!




Linda! 
Vamos a entrevista!

- Qual seu nome?
Ana

- Quantos anos? 
11

- Qual seu cantor(a) preferido?
Demi Lovato rsrsr adoro ela

- Comida predileta? 
Lasanha

- Tem alguma mania estranha? 
Que eu me lembre não

- Quem ou o que é sua fonte de inspiração? 
Dolls como Nay.Beijos e RiquinhaDiwa

- Qual o nome de sua doll para que possam lhe visitar?
NanabananaAmor

- A quanto tempo joga stardoll?  
2 anos

- O que você mais gosta do stardoll? 
 de maquiar outras dolls(pois eu não tenho quase nenhuma)

- O que você não concorda que exista no stardoll? 
Os preços altos e os itens só para SS

- O que mais gosta no blog?
Tudoo Awn ♥ 

- Seu maior defeito? 
Sou muito impulsiva, digo tudo o que penso na cara da pessoa

- Sua maior qualidade?
Honesta, até de mais rsrsr

- Qual ser maior sonho no stardoll?
Ser MSW

- Qual seu maior sonho na vida? 
Ser atriz Que bacana!

- Tem medo de alguma coisa? 
Libelinhas what??

- As pessoas que geralmente te conhecem dizem que você é...? 
Muito louca kkk

- Qual seu talento? 
No stardoll faço muitos gráficos,até sou postadora em um blog e na vida real representar

- Obrigada pela entrevista, gostaria de deixar alguma mensagem?
Adorei fazer esta entrevista e gostaria de agradecer á doll mandiinhafofa por me ter dado esta oportunidade


Eu que agradeço fofa pela super entrevista, mostrou que é uma estrela haha. 
E vocês pessoal o que acharam da Ana? Para visitar a doll dela é só clicar aqui
Beijos 






4 comentários:

  1. Haha , Me identifiquei com Ela , rs , Gostaria de ser Atriz em um dia , Eu maquio outras dolls no Stardoll , Demi Lovato <3 *-* Etc .. Achei-a super fofa e simpática .

    ResponderExcluir
  2. Awn que linda! A Ana é de Portugal, por isso não entendemos o que é libelinha rsrsrs Ela é muito gnt boa ♥

    ResponderExcluir
  3. gostaria de um banner da minha boneca ela se chama juhstardoll5551

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo