Páginas

quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Soneto do Encontro Casual


Inesquecível... como você
Inevitável e ágil, como crescer
Delicioso e poético, como querer
Romântico e sincero, como deve ser

Impulsivo e charmoso, como um bebê
Sensual e atraente, como ter você
Inesperado, como se surpreender
Necessário, como não esquecer

Verdadeiro e encantador,
sem receio de enfrentar a dor,
como vale a pena viver...

O futuro pertence a quem
encara o porvir e não tem
medo de o momento viver...

                                                                 Anônimo


                                    

Para votar em mim "CLIQUE AQUI"!


Obrigada pelo carinho!!


 



Ps: Novo Banner.... me diz se gostaram
(Fui eu quem fez... meu 1º banner... hehe)




10 comentários:

  1. Olá,poderia votar em mim para MSW 14? Retribuo votos...

    Minha Doll : Dacolly

    Obrigada!

    ResponderExcluir
  2. achei liindo
    porem : estranho as pernas de uma cor e o resto de outra

    ResponderExcluir
  3. Hahaha... verdade, faz de conta q tomei mais banho de sol nas pernas... hahahaha
    Sol no rosto envelhece...kkkkk

    ResponderExcluir
  4. claro e seria uma pena !!
    huehuehue mais ta lindo diiva

    ResponderExcluir
  5. Achei o banner lindo, tipo :o wow, e amo poemas, ai q fofo :3

    ResponderExcluir
  6. O look ficou divo assim como o banner :O ♥

    ResponderExcluir
  7. Ficou perfeito seu banner. Não havia sido vc q fez o anterior?

    ResponderExcluir
  8. Adorei o banner *o*. Belo trabalho, parabéns!

    ResponderExcluir
  9. Não... aquele eu ganhei da Yuumei! Mas como já mudei face de minha doll quis mudar o banner tbém

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo