Páginas

sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Aviso's

Boa noite amores!!
Primeiramente eu gostaria de pedir desculpas à vocês, sei que ando meio sumida aqui do blog, quase não posto, mas é que meu tempo é corrido. Enfim estou tentar me ajeitar e logo estarei ativa novamente, eu espero!! Agora vamos aos avisos!!

- O quadro Estrela do Dia esta temporariamente suspenso. Pretendo voltar com ele em breve, mas até esse dia chegar peço a colaboração de vocês, se tudo der certo talvez semana que vem tudo se resolva e volte ao normal. 

E o outro aviso é uma notícia boa!! 

- Em parceria com a Lari (Pinkdoll75) vamos fazer uma competição, super bacana, interessante e diferente!! Espero a participação de vocês!! Os prêmios serão ótimooos!! 

Bem meus amores é isso, em breve estou de volta!!

Kisses ♥ 


3 comentários:

  1. oi mandinha fofa vim avisar a vc que tem um bug na loja do plaza na bazar bizou esta dizendo que te 10% de liquidação mas num tem =/ ^.^ vlw xauzim

    ResponderExcluir
  2. oi preciso de postadoras no meu blog as q tiverem amor pelo stardoll, q tenham muitas novidades bjossss!!! adoro o seu blog

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo