domingo, 30 de novembro de 2014

De volta + Sorteio!!!

Olá amores!!! 
Senti muita saudade de todos vocês. Será que mudou alguma coisa por aqui? Ainda lembram de mim né? haha
Bem quero dizer à vocês que estou de volta! Acho que posso dizer que minha vida já voltou ao normal e pra melhorar estou de férias!!! Ano que vem 3° ano e acaba! Amém! kkk e vocês como estão? Passaram de série? Espero que sim, desejo boa sorte à todos!! 
Acho que vocês devem estar se perguntando sobre a competição que fiz em parceria com a Lari né? Calma, ainda teremos os vencedores dela! Mas peço a compreensão de vocês para esperar só mais um pouco, pois a Lari vai entrar de férias e aí vamos poder ajeitar tudinho e escolher as melhores fotos para por em votação. 
As inscrições foram canceladas. Até coloquei a postagem para rascunho, para que eu e a Lari possamos escolher melhor as fotos que mais nos agradar. 
Espero que entendam, e quando menos esperarem postaremos as melhores fotos para a votação!!! 

Agora como recompensa pelo meu sumiço vou fazer um sorteio com vocês!! Teremos 4 vencedoras!!! 
Vamos aos brindes: 


Vai funcionar assim. 
A primeira sorteada leva as botas.
A segunda sorteada leva o vestido. 
A terceira sorteada ou pode ser até um sorteado leva o boné. 
E a quarta e última doll sorteada leva o chapéu. 

Quem quiser participar, basta apenas comentar NESTE post. 

Nome da doll:
Nome de seguidora:

Trago o resultado segunda feira dia 01/12! Boa sorte!

É isso...
E queria dizer que estou hiper feliz de ter voltado haha!! 



Beijoos!!






Look Verão - Passeio

Olá Doçuras...

Como o verão esta chegando decidi fazer um look de verão mas para passeio. Bom a peça chave do meu look é um vestido de crochê que esta bem em alta nesse no verão 2014/2015. Ele é bem confortável e para completar o look deixei uma bolsa de lado e uma saltinho ou uma sapatilha bem discreta, confiram o look:


Marcas:

Vestido: StarDesign Fashion
Bolsa: HotBuys
Sapato: The Jet Set

Bom... esse look foi inspirado de uma postadora do blog STARDOLL VIP DIVAS só dei o meu toque.

Espero que tenham gostado e usem e abusem do crochê


quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Novidades no Stardoll: Novo piso PPQ - Tribute vindo aí! - Novo Item StarDesign Interior - Calendário de Hot Buys Dezembro

Olá de novo! 
Vamos as novidades do stardoll!!
Os spoilers que a Ines postou estavam certos. E hoje saiu um novo piso na loja PPQ
Amei muito alguns itens, principalmente os sapatos haha!
Vejam:



Ela veio inspirada na coleção real "Rockabella Fall/Winter 2014"

E mais novidades no stardoll!!
(Dou créditos das imagens a seguir ao blog: Stardoll Vip Divas)
Vejam:



Temos uma loja por vir, na verdade uma tribute!! Podem comemorar haha!

Olhem o que mais também!!



É um novo item no stardesign interior. E em ritmo de natal!!

Temos também:




É o calendário de hot buys do mês de Dezembro!! Pra quem não sabe em dezembro não temos apenas 10 hbs e sim, 31 hbs!!! Olha que bom!!
Para ir até o calendário, clique aqui
O primeiro item do calendário ainda não foi liberado, mas acredito que deve ser liberado à partir de domingo à noite.

Bem essas são as novidades
Curtiram??
Beijoos...



terça-feira, 25 de novembro de 2014

Resultado do Sorteio!

Boa Noite Divas!

Vamos conferir quem foi a ganhadora do sorteio ?

O numero sorteado foi:

E o comentario 45º foi da......

Parabéns diva!!
Os itens foram reservados.

Bjoos♥
http://www.stardoll.com/br/user/?id=31855084

Spoilers

Olá meus Amores...

Rondando as novidades para ver se vem algo no Stardoll e dou de cara com esse Spoilers


Eu acho que é uma nova coleção que estar por vir e que essa coleção seja a da PPQ, pois muitos estão dizendo que vai ser ela.

Dê o seu palpite

Beijão ♥


segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Novas Coleções - Bonjour Bizou e I ♥ Ugg

Olá Anjos...

Essa segunda o Stardoll começou com tudo, duas coleções maravilhosas.

A primeira é a Bonjour Bizou


Para ir até a loja clique Aqui

E como eu disse também chegou outra coleção, mas essa é uma loja escondida é a I ♥ Ugg


Para ter todos em seu provador clique Aqui

Eu gostei das duas coleções e as botas são todas de starcoins e muito bonitas algumas 

Gostaram das coleções? Vão comprar algo?

Beijão♥


domingo, 23 de novembro de 2014

Mateus.R1 - A Origem

Olá meu amores !

Como vão vocês ? Eu estou ótimo.

Lembram quando eu disse que o Mateus.R1 estava vindo com novidades? Então, eu voltei, rs.

-Mas como assim "eu voltei" ?

É simples gente, o Mateus.R1 está de volta em tudo, em sua antiga forma, no blog e na vida sobre o Stardoll.


Por muito tempo mudei completamente meu doll, ele passou radicalmente para o lado oposto. Tudo isso simplesmente por ser um ser que enjoa fácil das coisas, a diversidade me encanta, e descobrir a muito tempo que tudo que cai na rotina "cansa", então foi por esse simples motivo que mudei bruscamente o Mateus.R1.
O Mateus.R1 foi criado por curiosidade e uma super onda de tédio, agora ? ... Agora ele é mais que um passa tempo para as minhas horas vagas de tédio, o Mateus.R1 diferentemente da minha lógica de que as coisas quando caem na rotina enjoam, mudou totalmente essa minha visão.
Me sinto muito mais a vontade com o Mateus.R1 assim, como ele foi criado, a rapidez que monto um look nele, que salvo um estilo no salão, crio uma máscara etc, é impressionante, de fato, esse é o VERDADEIRO MATEUS.R1

Com a volta dele, resolvi investir nele muito mais que antes, estou amando ele mais do quê nunca, amei como o ficou.

Querem saber pessoal ? Esse Mateus.R1 se depender de mim, nunca se afastará :)

. . . . . . . . 

E com a volta dele, irei trazer um Novo Velho Quadro, é claro que a Kim/Aline aprovou ♥

Fiquem bem tranquilos, ele é bem querido e útil para muitas seguidoras.
Ele tem um banner novo - uhuul \o/

Bom pessoal, é com essa novidade que me despeso de vocês.
Kisses ♥

#AmeSeuDoll


sábado, 22 de novembro de 2014

Sorteio!

Oii Lindezas!

Trouxe mais um sorteio, dessa vez desses 3 itens:

Para participar é bem simples, deixe um comentário nesse post com os seguintes dados:
-Nome da doll:
-Nome de Seguidora:

*É necessário seguir o blog publicamente
*Não serão validos comentários anônimos
*É necessário ter 6 starcoins para pegar os prêmios no bazzar caso seja a vencedora

A data para participarem é até 24/11
 
Boa Sorte a Todas!!
Bjoos♥
 http://www.stardoll.com/br/user/?id=31855084

Looks com itens em starcoins!

Olá Amores!!

Trouxe 2 looks feitos apenas por itens em starcoins, você pode estar básica e ao mesmo tempo chique e por um preço bem mais enconta!

Vamos conferir:
 
Itens utilizados:

Itens utilizados:

Espero que gostem!!

Ah uma coisinha.. Não sei se lembram do quadro "Escolha dos leitores"(caso não tenha visto clique aqui); Pra quem tinha gostado da ideia tenho uma boa noticia! Em breve voltaremos com ele o/

Bjoos♥
http://www.stardoll.com/br/user/?id=31855084

Teste: X-Men

Olá galera!
Estou com muitas saudades de vocês aqui do blog e do Stardoll, mas assim que possível estarei dando continuidade aos quadros que ainda não concluí, além das matérias prometidas, que são:
- Tendências com sua doll;
- Especial covers;
- Especial Inspiration Fashion Movie;
- Matéria com o estilo Pin up.
Se eu esqueci algum, me perdoem e me avisem please! rsrs

Enquanto isso, curtam esse super Teste/Quiz do Blog Oficial do Stardoll:
Qual o resultado de vocês?
Beijos!

HotBuys Glitter Bag

Olá meu povo!
Temos um novo HB no plaza, e é essa bolsa lindíssima:
Ela está disponível na IT GIRLS, ao preço de 18 stardollars.
Para tê-la em seu provador, clique aqui.
Curtiram?
Beijos!

Nova Subcouture

Olá galera!
Olha eu aqui!!!
Já conferiram a nova Subcouture? Puro luxo!
Os itens são inspirados na Philipp Plein e na Burberry. Algumas versões reais (créditos: hotbuysbazaar.blogspot.com.br):

Corram, ainda dá tempo garantir um item inspirado em grifes renomadas em seu closet. ;)
Para ir à loja no plaza clique aqui.
Gostaram de algum item?
Beijos!

sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Resultado do Sorteio - Mateus.R1

Ohayo !

Olá amores, um bom inicio de tarde a vocês ^^

Mas hoje trouxe o resultado do sorteio que foi até ontem as inscrições.

E a ganhadora foi :

Parabéns querida.

Está tudo de acordo, olhei um por um.

O hair vai estar no meu bazaar até o dia 22/11 -  Sábado Desta Semana.

Espero que faça um bom isso dele e arrase :)

Gostaram do sorteio ? Logo, logo trago muito mais para vocês

Um beijo ♥


quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Resultado do Sorteio!

  Olá Amores!!

Estavam ansiosas para saber o resultado do sorteio ? Vamos ver quem foram as 3 sortudas haha





Parabéens lindas! 
O hair está reservado para cada uma das vencedoras em meu bazzar :)

Pra quem não conseguiu dessa vez, não desanime, em breve teremos mais sorteios e/ou competição  \o/

Bjoos♥
http://www.stardoll.com/br/user/?id=31855084

Callie's Picks - nº 29



http://www.stardoll.com/br/starplaza.php?startShopId=258

Temos uma nova Callie's Picks de número 29.
O tema é : Cozy Coats


Ela trouxe muitos itens lindos e muitos rares.
Muitos comentários positivos a respeito dela e dos rares que trouxe, sem falar dos itens em SC que encontramos até por 29SC.

Vão comprar algo ? Gostaram dela ?

Eu já me garantir, beijos ♥


terça-feira, 18 de novembro de 2014

Novo HB

Ohayo !

Bom amores, temos um novo Hot Buys.


É uma bota da loja Bonjuor Bizou e custa o preço de 13SD.
"Rock on Booties" é o seu nome.

Achei muito bonito, porém não gostei da cor.

Mateus.R1 está vindo com novidades em sua doll e sua vida no stardoll, por isso usarei esse "banner" apenas com o seu nome. 

Beijos e tchau ♥