Páginas

terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Significado das cores para o ano-novo

Hello amores ♥

Hoje trouxe uma matéria para ajudá-los a escolher looks para usar no ano-novo tanto no Stardoll quanto na real life.
É uma matéria sobre o que cada cor representa. Vivemos numa sociedade que comemora intensamente a virada de ano na festa de Reveillon. A tradição ocidental diz que a cor das roupas que usamos durante a virada do ano-novo influenciam as energias para o ano vindouro. Portanto é importante estarmos por dentro do significado das cores das roupas mais utilizadas pelas pessoas, para festejarmos o Reveillon da melhor forma e atrairmos bons fluidos para o ano-novo.

Para conferir a matéria é só clicar em "mais informações"

Veremos o significado de cada cor e looks no Stardoll e na vida real.

branco é a cor clássica do ano-novo e das festas de Reveillon. Branco é a reunião de todas as cores e a cor ideal para se purificar de energias antigas e começar coisas novas - não é à toa que é a cor tradicional das roupas de ano-novo! É pra quem quer um 2015 cheio de paz e boas novidades!  O branco transmite paz, calma e pureza. Significa inocência e esperança no bem. O branco revela sinceridade e verdade; repele energias negativas e eleva as vibrações espirituais. Equilibra a aura e facilita o contato com os guias espirituais, promovendo o equilíbrio interior e a sensação de proteção.
>> Looks na vida real <<
>> Looks no Stardoll <<

 

 

 


A cor prata é para quem quer fazer tudo diferente em 2015!!! Então aposte no prata para trazer as energias da inovação no seu ano-novo - e ainda começar com um look super fashion! Aposte também nos acessórios prateados! Mas cuide para não exagerar! O prateado ou cor prata é uma cor associada ao moderno, às novas tecnologias, à novidade e à inovação, então é capaz de você ficar parecendo uma andróide. Prateado atribui valores relacionados ao metal, como brilho, solidez e prosperidade. Expressa sucesso, qualidade e distinção, principalmente quando associado ao preto.
>> Looks na vida real <<
>> Looks no Stardoll <<
 
 


dourado representa o Sol e por isso é a cor associada ao luxo e ao sucesso! Se quiser, basta combinar essa cor com alguma outra, como o branco, ou usar em acessórios, já que dourado dos pés à cabeça pode ser um pouco demais para mulheres mais discretas. O dourado é para quem quer - literalmente brilhar - em 2015O dourado está simbolicamente associado ao ouro, à riqueza, a algo majestoso. É para começar o ano-novo em alto nível e transmitir boas vibrações de prosperidade. Expressa vibração elevada, vigor, inteligência superior e nobreza.
>> Looks na vida real <<



>> Looks no Stardoll <<

 

 


champagne é considerada uma cor neutra, como um tom de pele. Devido à suavidade e ao calor que transmitem, são os queridinhos da moda no momento. Trazem estabilidade e são para quem quer começar o ano-novo com os pés firmes no chão, sem ilusões. Os tons mais rosados também são associados ao amor e aos relacionamentos duradouros. Pra quem quer estabilidade (ou namoro firme) em 2015! É uma cor que transmite calma e está associado ao clássico e promove a sensação de aconchego e conforto. Desperta e aquece.
>> Looks na vida real <<


>> Look no Stardoll <<

 


amarelo é uma cor clara e vibrante, que simboliza a alegria de viver, mas também a inteligência e capacidade de aprender - e de mostrar o quão fashion você é, já que os tons dessa cor sempre combinam com a energia e o calor do verão! Amarelo é a cor para quem quer ser feliz em 2015!O amarelo é uma cor que desperta, que expressa leveza, descontração, otimismo. Simboliza criatividade, jovialidade e alegria. Atrai pessoas alegres, rejuvenesce e expressa charme. É para valorizar a amizade e o calor humano no ano-novo.O amarelo atrai a atenção e não deve ser usado por mulhers mais discretas. A não ser que elas queiram brilhar e demonstrar toda a sua felicidade e vibração de vida na noite! 
>> Looks na vida real <<


>> Look no Stardoll <<

 


Créditos ao site http://www.significadodascores.com.br/ano-novo/ pelos significados e algumas fotos.

Eu sei que há várias outras cores, eu queria muito trazer looks com elas também, mas não vou ter tempo para todas, então terei que terminar aqui a matéria, pois ainda tenho muitas coisas para fazer :/ 

Significado de outras cores:



Azul

Lilás

Roxo

Rosa

Vermelho

Laranja

Espero que tenham gostado ♥
Que cores vocês vão usar no ano novo?
Beijoss ♥


6 comentários:

  1. Ñ acredito nesses simbolismos, mas confesso q seus looks estão ótimos!

    ResponderExcluir
  2. Fico em dúvida sobre esses simbolismos, acho que a maioria das conquistas vem da força de vontade de cada pessoa,quanto aos looks, ficaram ótimos ^^

    ResponderExcluir
  3. Concordo meninas, também não acredito muito rs. E obrigada, fico muito feliz que tenham gostado e desculpem não ter as outras cores :c Bjuuss

    ResponderExcluir
  4. Obrigada por avisar flor, eu confundi. Irei corrigir agora ;)

    ResponderExcluir
  5. Eu uso qualquer cor e não acredito nessas coisas, mas esse ano vou usar prateado

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo