quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Meu look para o Réveillon

Olá galera!
Tudo bem com vocês?
Bom, muitas pessoas acreditam que as cores podem influenciar suas vidas, especialmente quando usadas na virada do ano, por exemplo: o branco simboliza a paz, o vermelho significa que você quer mais paixões, o preto está relacionado à sorte preciso muito dessa cor, e assim por diante.
O meu look para este Réveillon é dourado, mas não é porque eu quero dinheiro se vier eu aceito, claro! rsrs, mas porque eu desejo um ano radiante, iluminado, brilhante, cheio de conquistas. E o que melhor representa uma vitória? O ouro! :D
Confiram minha produção:


Qual o seu desejo para 2016?


Feliz Ano Novo meus amores!!!
❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤ 
Naybeijos

Retrospectiva TSH 2015

Olá galera!
Tudo bem com vocês?
2015 está chegando ao fim e já estamos com um pezinho em 2016, conseguimos sobreviver!!! \oo/ :D
Preparei uma super Retrospectiva TSH para relembrarmos os fatos mais importantes que ocorreram no Stardoll e no blog neste ano.




Clique em Mais informações para conferir tudo. ;)

Hot Hot Buys (dia 31)

Olá stardollianos!
Como estão passando este último dia de 2015?
O Calendário Hot Hot Buys está completaço, tivemos alguns itens grátis e outros que foram presentes na compra de peças específicas. É o caso do último Hot Hot Buys: ao comprar a calça (Hot Hot Buys - dia 31) você ganha uma capa inspiração Oscar de la Renta.
Confiram:



 Versão real:


 Créditos: underneathstardoll.net

Para ver o calendário, clique no link:
 

Gostaram? Quem vai adquirir?
Beijos!

Museum Mile Vivienne Westwood Tribute - Last chance

Olá galera!
 Desejo uma maravilhosa virada de ano para vocês!
Que este novo ano seja ainda mais iluminado para todos nós. :D
A coleção Vivienne Westwood Tribute da Museum Mile está se despedindo do plaza. Aaaah :/ Que bom! Rsrs
Embora seja limitada, ainda temos alguns itens disponíveis para compra, então se ainda quiserem adquirir algo...Corram!


O que acharam dessa coleção? Eu não gostei, por isso não comprei nada.
Beijos!

Callie's Picks - Faux Fur

Olá galera!
Como está a expectativa para o ano novo?
As últimas escolhas da Callie do ano já estão no plaza, com direito a vários rares. \o/
Confiram:
 





Temos 4 itens em starcoins (50 a 120 sc), 4 peças exclusivas para Superstars e 2 para Royaltys. Os preços em stardollars variam entre 5 e 45.

Para visitar a loja clique aqui.
Gostaram?
Beijos!

quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

NATAL TSH - RESULTADO SORTEIO DIA 4

Boa noite amores !!

Aqui estamos com mais um resultado, vamos relembrar o que sorteamos ?


Foi esse lindo conjunto, pra arrasar na virada de ano, rs!!

A ganhadora foi :
Parabéns amor, seus itens já estão no bazaar.
Os acessórios no meu ( Mateus.R1) e o vestido no da Vamp (Minhabonecavamp)

Beijos

Dicas & looks (Tênis e saias)

                                                      Bom diaaa :)
    Tudo bem com vocês ? eu estou super bem. E como eu estou tentando atualizar os meus quadros trouxe mais um D&L super especial , eu vim analisando uns looks lá no facebook que achei super interessante e assim adquirir esta tendência na minha  doll. Vários famosos estão usando dentre eles: a cantora Priscilla Alcântara ,Rihanna , Lana del rey dentre outros. Ficou curiosa (o)? então vem ver de perto e entender como fica está tendência linda e urbana !

terça-feira, 29 de dezembro de 2015

NATAL TSH - RESULTADO DO SORTEIO DIA 3

Olá amores !

Vim aqui rapidinho anunciar a ganhadora desse lindo vestido.


E a ganhadora foi ::

Parabéns Karoline, sue item já está reservado no meu bazaar, Mateus.R1

Beijos e até logo :*


Ao estilo de.. (Sharon den Adel )

                                                             Oi gente :)
 
    Tudo bem com vocês ? O ano já se esvaindo e aquela depre que bate em mim ,mas a vida tem dessas coisas. E hoje vim trazer mais um "ao estilo de.."( que já faz um tempinho que eu não posto), mas a famosa de hoje tem um estilo super punk e metal . Se identificou com esse estilo? então dá um clique e vamos ver:


Saint Laurent Paris Tribute (YSL) - Nova coleção

Olá stardollianos!
Desejo uma maravilhosa terça-feira para todos vocês! :D
A nova coleção Saint Laurent Paris Tribute já está no plaza. Confiram:





Os preços estão maravilhosos em se tratando de uma YSL Tribute, variando entre 11 a 35 stardollars.
 Para visitar a loja clique aqui.
Gostaram?
Beijos!

segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

NATAL TSH - SORTEIO DIA 4

Olá anjoooos !

Bom, amanhã já é a comemoração de virada do ano, e eu fiquei aqui pensando o que sortear.
Então optei por esse look completo bem bapho.
Um vestido, bolsa e salto.
Todos itens da Wild Candy Couture 


Os acessórios estarão no meu bazaar, e o vestido no da Vamp, amores.



Para participar :
•Nome da doll
•Nome de seguidor

NÃO VALE COMENTAR MAIS DE UMA VEZ !



É isso pessoal, participem, chamem amigas.
Um beijão e um FELIZ ANO NOVO

Spoilers - Yves Saint Laurent

Olá galera!
Preparados para a última segunda-feira de 2015?
Eu siiiimm!!! :D
Confiram os spoilers da YSL que está chegando no plaza:



 

Créditos: underneathstardoll.net

Mas gente, é muita coleção chique, assim não dá Stardoll!
O que acharam?
Beijos!

sábado, 26 de dezembro de 2015

NATAL TSH - SORTEIO DIA 3

Olá meus amooores, boa noite !
Como vocês estão ? Eu bem feliz, até demais.

Vamos continuar com o nosso especial de sorteios, vamos ?

Dessa vez é esse vestido muito fofo,bem romântico.


Para participar ?
•Nome da doll
•Nome de seguidor

NÃO VALE COMENTAR MAIS DE UMA VEZ !

Resultado sai amanhã, amores.
Beijos!

NATAL TSH - AVISO

Olá amores ! Como foi de Natal ??
Bom, vim aqui da um aviso sobre o especial, pois estou com dificuldades de liberar os prêmios, pois o bazaar ainda não liberou a venda e alguns não estão no próprio bazaar para venda.
Logo que se resolver continuarei distribuindo os prêmios e dando continuidade ao especial.

Muito obrigado amores ♥

Mateus,R1

Resultado da Competição de Natal!

Primeiramente, Quero desejar um Feliz Natal atrasado a todos!
Espero de coração que todos vocês, Tenham passado um dia maravilhoso e feliz neste Natal!
Hoje trago o resultado da Competição de Natal!
Obrigado a todas(os) Participantes!
Para saber dos Resultados, Clique em "Mais Informações".

Resultado - Sorteio de Natal ♥

Olá Pessoal

Hoje vim trazer o resultado do sorteio de Natal ...

Apesar de ter rolado uma pequena confusão nos comentários
temos o resultado ♥

Parabéns girlsgogames26 ♥

Ah gente e antes de tudo ...
Dei o seguinte prêmio a vencedora , 
Pois foi o que achei mais perto de 20 sd em sua lista de desejos 
Ela não tinha nada de 20 Sd Exatas na Lista de Desejos 

Bem gente é isso ...

Beijos e Até ♥

Tress Up (Holiday) - Nova coleção

Olá galera!
Tudo bem com vocês?
A nova coleção Tress Up - Holiday já está no Starplaza e veio com hairs lindíssimos. Além disso, temos novas cores de tintura na Dorée Hair.
Confiram:





Para ver as versões reais dos hairs clique em Mais informações.

sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

Competição de Natal ♥



Ooi suas lindas ♥ Tudo bem com vocês? Espero que sim!
Hoje trago pra vocês uma competição de Natal!
Eu ultimamente, tenho gastado muitos stardollars, e por esse motivo não poderei fazer o sorteio que eu realmente queria. 
Mas tentarei  fazer um sorteio, que talvez irá agradar muita gente!
Essa competição, terá 1º, 2º e 3º lugar!
Para participar, você deve fazer um look super especial para o natal, e deixar o link da foto do look nos comentários.

Você deve deixar o seu comentário da seguinte maneira:

Nome da doll:
Nome de seguidor:
Link da foto!

Os 3 melhores looks, serão premiados!
Veja abaixo os prêmios!





1º Lugar!
20 stardollars 

+ 200 starcoins

+ Headband  

         (A headband será reservada por 2 starcoins em meu bazaar, Tanto os 20 stardollars e os 200 starcoins seram pagos em ítens da lista de desejos!)

2º Lugar
200 starcoins

+ Headband

( A headband também estará reservada por 2 starcoins em meu bazaar, e os 200 starcoins seram pagos em ítens da lista de desejos)

3º Lugar 

100 starcoins
( Os 100 starcoins seram pagos em ítens da lista de desejos)

A competição encerra dia 25 de Dezembro, Trarei os resultados até dia 27 Dezembro.
(OBS: Comentários postados depois do dia 25, não entrarão na competição) 

Eu espero de coração que vocês gostem!
Beijos até mais! ♥
Para me visitar Clique Aqui!