sábado, 31 de janeiro de 2015

HB RIO

Olá Brasil !

Como está indo o sábado de vocês ? O meu até agora bem parado rs'.

Saiu um HB novo, provavelmente o último desse mês.
Ainda sonho por uma coleção de HB'S totalmente masculina


É este vestido, ele custa 23SD como ilustra a imagem.

O que vocês acharam ? Vão comprar ? Diz aí !

Beijos ♥

Ps : O bbtsh é com a Inês, provavelmente ela já está fazendo a seleção... Não, o post não foi excluído.







sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

INK'D No Plaza

Olá Brasil :)

Chegou hoje uma nova coleção da INK'D.

Obrigado Nefh ♥

Desta vez não veio com nenhum piercing.

Acho os traços, formas bem femininas, mas algumas masculinas.
No total são 6 páginas de tattos, pura ostentação para quem gosta de tattos na doll.

Eu não curto muito, mas vai que compro alguma.

Beijos ♥



quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Nova Callie's Picks

Boa tarde amoress!

Tem novidade no plaza.
Nova coleção da Callie's Picks chegou.



Gostei de algumas coisas, principalmente esses dois itens:


Já estão na minha wish e antes de sair do plaza com certeza comprarei.

E vocês, gostaram?

Beijoss ♥u♥


terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Novo HotBuys

Oii anjoss!

Chegou um novo HB no plaza.
É uma bolsa de 11 stardollars da loja RIO.

Achei bonitinha , então fiz um look com ela


Comprei o HB, acho que vale a pena.

Gostaram do look?

Beijos *u*


segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

New in Dot

Olá meus amores!!!

Hoje segunda-feira o Stardoll já começou a semana com makes... e a coleção do dia é a Dot


A coleção veio algo mais Pink oque eu amei, eu não gosto de usar TANTA make vou comprar algo mais simples e barato 

Gostaram da coleção? Vão comprar algo?

Kisses

sábado, 24 de janeiro de 2015

HotBuys Crystal Heels

Olá pessoas, boa noite.

Temos um novo HB e é da loja RIO.
A sandália custa 14SD.

Vejam a versão do Stardoll e a Real Versão :




 - Para ter a sua basta clicar aqui !

Gostaram ? Eu achei muito linda, pode até ser uma peça coringa.


Vão comprar ? Comente dizendo galerinha.

Beijos ♥

Manual NSS #2 - Looks Starcoins

Olá amores !

Hoje eu acordei bem cedo, muito cedo mesmo em pleno sábado :C 
Então resolvi terminar o "Manual NSS #2"

O Manual dessa vez será com itens em SC... Eu ia fazer um sobre cabelos para o verão 2015, mas resolvi trazer looks. Me digam se querem sobre cabelos p/ verão 2015 o próximo manual.


MANUAL NSS

Vamos conferir ? Clica em "mais informações" !!

Quero agradecer a doll mina1878 pela ajuda <3


sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Spoilers

Olá meus amores!!!

Temos novidades vindo no Stardoll e é novidade grátis, então o Stardoll liberou esses Spoilers ai:


Tomara  que não usemos proxy para pegar eles

Gostaram do que viram?

Kisses

Spoilers HotBuys de Fevereiro

Oii novamente ♥

Temos os spoilers dos HB's de Fevereiro/2015:


Larissa está decepcionada haha :(
Esperava HB's melhores.


Não gostei não e vocês?

Bjosss ♥u♥

Nova Opulence

Boa tardee amorzenhos!


Temos uma nova coleção no plaza.
É da loja de decor Opulence.


*Os preços estão entre 7 e 30 stardollars 
*Tem dois itens por starcoins
*Tem um item só para SS. Essa é a versão real:

 
Obrigada Underneath Stardoll 

Eu achei a coleção bem bonita e luxuosa, mas não me importo muito com decor :/

E vocês?

Beijos *u*


quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Transformação de Look - Especial de Natal

Olá amores, como vão ? Espero que muito bem :D

O blog está bastante ativo não é mesmo ? Agora pouco a Inês fez um Reality super legal ... BB TSH.
É isso mesmo, e eu sou um dos jurados, serei um Bial do TSH HAHA.

Mas voltando ao assunto do post, hoje trago o resultado da Transformação.

Demorou muuuuito, mas saiu !!

Vamos conhecer a doll ?

Bia12anjo5

Clica em "mais informações" e confira !


Ultima Chance...

Olá meus amores!!!

Então ja estamos dando adeus é Chanel Tribute que chegou ao Plaza mês passado :(


Para ir até a loja clique Aqui

Elá sai do Plaza na segunda-feira e ela está sem o desconto para as Royalty \o/

Corram pois essa é hora de ficar em dia com a loja

Kisses

HotBuys Metallic Dress

Olá meus amores!!!

Chegou ontem no Plaza mais um HotBuys de Janeiro, ele é um vestido da marca Pretty n' Love e esta custando 23 stardollars


Para ter ele em seu provador clique Aqui

Eu não gostei tanto porque não faz meu estilo, mas até que ele é bonitinho 

E vocês vão comprar? Gostaram dele?

Kisses 

quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Millionaire Mansion Fashion - New Coleção

Boa tarde amores !

Quem lembra do cachorrinho que a Inês publicou mais cedo ? Então, para a felicidade de alguns não é decor e para a infelicidade de alguns (como eu) não é decor.

A loja vem com itens belos e alguns em SC.


Gostei bastante da bolsa de ombro e do short estampado, na minha opinião eles remetem bem o tema VERÃO !

Gostaram ? Comentem !

Nunca odiei tanto um dog♥ como esse ... Me iludiu :'(


Beijos ♥

Spoiler

Olá meus amores!!!

Temos um spoiler soltinho no Stardoll que será de uma coleção \o/ 

Pela almofada eu já tenho uma loja em mente a Millionaire Manson 

Será que essa coleção vai vir de arrasar? 

Kisses

terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Como seguir o blog - Reprise

Olá amores ! 

Ontem a doll Nanda_144love me pediu ajuda para ensinar como se segui o blog.
Obrigado pelo ótimo gosto de seguir blogs haha ♥

Então eu prometi que eu traria aqui no blog ensinando.

Graças a nossa KimBlond não precisarei fazer um tutor, pois ela já fez um HAHA ♥ 


Espero que ajude amores e sigam, compartilhe, sugira o blog !
Obrigado ♥


Beijos ♥


segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Explicações

Boa tarde anjos.

Bem, vocês lembram da competição "The Vote TSH" que eu e a Mandy criamos?
Teve que ser adiado o resultado, já que eu e ela estávamos ausente, não é mesmo?!
Nós não postamos o resultado nem nada, pois tem um motivo.

"Oi meu amores! Estou morrendo de saudade de vocês e do blog. Sei que tenho muito o que me desculpar, como pelo o meu sumiço. Mas é que estamos de férias, viagens essas coisas tudo isso tira tempo. Mas eu vou me organizar para poder voltar a postar. Mas no post de hoje, tanto eu quanto a Lari queremos pedir desculpas, mil desculpas. Pois houve um problema com a postagem da competição do The Vote do TSH, sei que muitos de vocês gastaram bastante tempo criando as fotos, usando a criatividade. Mas o problema que até hoje não descobri qual foi, apagou a postagem e junto os comentários.

Eu queria muito ter visto todas as fotos e escolher as melhores e mais criativas para pôr em votação, mas não foi possível.

Eu e a Lari estamos pensando em fazer uma nova competição ou talvez criar de novo a do The Vote do TSH. Mas como foram vocês as pessoas prejudicadas, acho que é justo que vocês escolham o que acham melhor.
Espero que nos perdoem por isso.

Mil Beijos e até a próxima postagem!
(Não esqueçam de comentar o que vão querer, uma nova competição ou de novo a do The Vote do TSH)"

Bom gente, foi isso que a Amanda escreveu pra vocês.
Infelizmente a postagem sumiu, impossibilitando de ver as imagens enviadas :c
Como ela disse, queremos a opinião de vocês.
Então peço que comentem o que preferem.
E desculpa pelo ocorrido, nós também ficamos muito chateadas com isso.
Beijos ♥

p.s : desculpem os espaços exagerados, mas o blogger não está cooperando comigo haha
p.s ² : Mandy, coloquei esse banner que a Ana fez pra você. Não sei que banner você usará.



Nova Super Supreme

Olá meus amores!!!

Chegou ao Plaza mais uma coleção da Super Supreme que gente não quero nem falar, dessa vez o Stardoll se superou na feiura o Stardoll conseguiu piorar oque já era estranho.


Para ir até a loja clique Aqui

Vejam os itens da loja:


E como o Stardoll tem coragem de colocar essas coisas limitadas e caríssimas, não quero nem falar.

E vocês gostaram? Vão comprar algo?

Kisses

domingo, 18 de janeiro de 2015

Hot Buys Tipped Fedora

Olá meus amores!!!

Ontem chegou ao Plaza mais um HB de Janeiro, é um chapéu da marca Volvet Orchid e está custando 14 stardollars 


Sendo sendo sincera eu não gostei desse HB e não sei como o Stardoll teve coragem de lançar esse HB. Ele mal encaixa na cabeça da doll, nenhum cabelo que vi até agora não combina com ele e o que é aquilo em baixo do chapéu?

Gostaram? Vocês vão comprar?

Estou de novo Banner \o/ a seguidora Ana Carolina e doll Evangelinne1 que fez, obrigada flor você arrasou no Banner

sábado, 17 de janeiro de 2015

Game ZOne - 50%

Olá Sabadão !

A loja "Game Zone" está com tudo por 50% de desconto nas compras.
Para quem não conhece a loja, ela é super animada, com itens divertidos, infantil e GAMER.
Eu gosto <3

Acredito que a loja esteja dando um Tchau para o plaza, eu espero que ela saia, dai poderá vir uma melhor :))


O que vocês acham ?

Queria agradecer por minha mais nova designer gráfica pelo banner ♥

Minha atual e particular escrava gráfica ... Ana  Carolina HAHA

Puro LUXO.





sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Strike A Pose no plaza

PARA TUU-DOO !

A nova Strike a Pose acaba de chegar e com itens maaais que belos.
Essa coleção vem com quatro, quatro, quatro MANEQUINS MASCULINOS.

O tema é baseado no inverno.



-- CLICA NESSE LINK PRA IR CORRENDO COMPRAR OS ITENS !!!


Apaixonado e revoltado </3

Gostaram ?

Beijos ♥
A procura de um banner legal...


De volta + Spoilers + Aviso

Olá meus amores!!!

Bom eu sumi né? Mas agora estou de volta trazendo novidades quentíssimas, temos uma Strike a Pose chegando hehe e não me aguentei de ansiosa e quis dar uma espiadinha e queria muitooo compartilhar com vocês

A loja nesse exato momento: 


E as roupas viram assim:


E o interior...fiquei de boca aberta e tomara que ele entre há venda:


Eu amei como a loja vai vir as roupas são lindas, mas vai ser uma pena que não vou comprar nenhuma, pois meu bolso esta vazio, mas  vocês vão aproveitar?

Há eu estou há procura de alguém que faça um Banner para mim pois muito gente não gostou do ultimo que eu fiz :'(. Eu amei o Banner que a Ana Carolina fez para a Pink e gostaria por gentileza que você fizesse um para mim. Então Ana deixa aqui nos comentários o nome de sua doll para eu entrar em contato com você, ok linda?

Kisses 

quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Manual NSS #1

Olá !

Como falei, ainda hoje ia trazer o Manual de um rosto NSS.
Eu usei a doll Nnttmm como modelo. Usei pois estou tomando conta e modifiquei o rosto dela.
Obrigado pela confiança gata ♥

Eu fiz no estilo da doll, um emo mais "moderninho", dígamos.


MANUAL NSS

Clica em "mais informações" e simbora !1


Manual NSS

Olá doll's !

Já venho com mais novidades para o blog, porém desta vez da minha parte.

MANUAL NSS 

Ira funcionar assim :

Venho com postagens para orientar as NSS.

Ex.: Como usar seus SD's de forma sabia.
Rosto NSS simples e belo.
Como economizar moedas.
Fazer uma simples suite apenas para a doll.
...

São muitos fatores que irei ajudar.
Irei começar pelo básico... Ou não HAHA.

Talvez eu venha hoje ensinando um rosto NSS.

Gostaram ? Espero que seja de bastante utilidade para vocês.

Beijos e beijos ♥
A procura de um banner legal...






quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Callie's Picks - No.33

Olá de novo !

Temos uma nova Callie's Picks que acabou de chegar - agradeço ao anônimo x)
O tema é "Black It The New Black"

Vejam :



O que acharam ? 

Eu gostei de algumas peças, da pra fazer uma boa criação no estilo "Nicki Minaj", ou seja, bem sexy.

Eu dou para essa coleção :


   

Pra mim é justo haha

Beijos ♥
A procura de um banner legal...