Páginas

segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Young Hollywood

Oi amoress!!

Temos uma novidade no plaza. Chegou uma nova coleção da Young Hollywood.


Ela veio inspirada na premiação Golden Globes Red Carpet de ontem.

Temos as versões reais


Chloe Cannes Gown
Chloe Cannes Sandals 



Alessanda VS Dress
VS Black Heels

Não achei a versão real do blazer, saia e sapato da Rihanna.
Se alguém achar,comente que eu atualizo o post e credito a imagem.

Assim que experimentei na doll eu percebi que o sapato da Riri na YH e um que tinha na Bonjour Bizou são praticamente iguais:

Só está disponível o da YH, o da BB não :/
Eu tenho o da Bonjour Bizou há um tempo.
O da Chloe também é assim, só que a cor é nude.


Acho que não comprarei nada da coleção.
E vocês?

Beijos ♥

3 comentários:

  1. *o* que coleção perfeita, pena que eu nunca tenho sd pra comprar algo da Young Hollywood :c

    ResponderExcluir
  2. Eu comprei o sapato nude , eu amei, e não me arrependi !

    ResponderExcluir
  3. Oxe, essa sandália nudist da Bizou ñ tá mais no Plaza? Pensei q ainda estivesse :-[

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo