Páginas

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Minhas Escolhas '' Nova Coleção Callie's Picks "



Olá gente , boa tarde , como vocês já sabem 
 A callie's picks já está no plaza , é aqui estou eu 
Pra mostrar um pouco das peças que gostei e falar um pouco 
Sobre ..... Vamos lá .... 



Essa Blusa ela já esteve no plaza , se um me engane foi na valentino tribute 
Uns dias desses atrás eu até vi ela , quando está visitando o bazaar , ia até comprar
Mais já estava com pouco dollars , até que quando começei a ver os itens que chegou 
Nessa coleção da callie's avistei ela , já adicione a wishlist , o que resta agora é conseguir comprar 
Hahah ;D 


Esse casaquinho marrom , super simples , se também não me engane ele 
é da bonjour bizou e era vendido no bazaar , mais como sempre rare  são altos
Preços , eu até queria mas com o preço deixei de lado , é com esse preço 
13 stardollars , não resisti e também o adicione na minha listinha .
Ah também como eu estava atrás de jaqueta , casacos , simples
Pra montar looks , esse foi pra lista mesmo , espero usar bastante rssrs ;)



Verão já ta indo embora ..... :( 
È já estamos quase em março e chega o outuno  , mais não tem problema
Estou falando desse óculos que vocês estão vendo ai na foto acima
Ele tem esses constrate bem cara de verão , mais não resistir ( #elizanãoresistir kkkkkk ) 
:P , Voltando , ah é também as vezes gosto de compor looks com óculos , então 
Levei pra wishlist , e espero compra-lo e usa-lo bastante :) 





Eu adoro bolsinhas de lado , também uso as de mãos aquelas de alças
Sem ser cluth , também gosto e uso , mas adoro essa bolsinhas de lado
Sei lá costume rsrsrs , essa ela tem tons de marrom e um bege bem clarinho 
Alça marrom , bem simples , mas está na wishlist e espero compra-la
è montar vários looks .......





Eu adoro botinhas de cano curto , é quando vejo uma que gosto já viu néh ??
Fico me resistindo pra não comprar haha , essa ela tem franjinhas e é de cano 
Curto como falei anteriomente , é tem uma no meu closet que é uma das minha 
Favoritas ela também e assim de franjinhas acho que ela é cano médio não sei 
È foi da nelly  , acho que não tem mais disponivel mas , mas adoro ela .. 
Montar looks de inverno , etc......




Esse sapato também acho que veio na valentino tribute , ele é meio plataforma 
é amara no tornozelo , na corrente do tornozelo tem alguns detalhes dourado
o que acho que da pra usar look dia , noite , etc .....



Ela clutch ela no bazaar via muito ela , quando visitava a archive 
Encontrava ela é um preço salgado até , mais teve um dia 
que achei ela bem baratinha , mas acabei não  comprando , até que vi ela 
agora na callie's , por um preço super legal é acessível na minha opinião 
È eu gosto dela ela tem meio que esse tons de couro , o que achei legal .
È ah seu preço esta 9 stardollars , então já adicionei a wishlist . 




Esse top cropped é tem um tons de preto e um azul escuro 
Eu gostei dele , principalmente agora que vai chega o inverno
È uma opção super válida , é o melhor ele é em starcoiins ..


Essa calça quando eu vi ela , eu tinha certeza que ela ia pro meu closet
Ela tem uma cor azul escuro é esses detalhes destroyed até a metade 
O que também o que me fez ainda mais leva-la pro closet , e também seu preço
Apenas 45 starcoins , barata néh ?? 



Essa bolsinha de mão dourada , eu até falei pra vocês anteriomente 
Que não gostava tanto , mas significa que não use 
Uso sim , é gostei desta e seu preço também esta a starcoins 
O que é muito legal pra nosso sr . bolsos rsrrs ;D 


Essa é mais um opção pra quem gosta de entrar no clima de inverno
È um cachecol todo de franjas , achei ele um fofo 
È seu preço o melhor em starcoins ♥





Eu gostei de todos os itens que citei acima , mas gente essa calça ♥
Ela é estilo cintura alta alça , com essa franjas soltas e preta
De fato amei , e claro irei comprar :) 

Agora vamos a minha nota ; 

8.7 

È vocês o que acharam ??
Compraram algo??

Beijinhooos!!










6 comentários:

  1. Deve ter doll se mordendo de raiva!!! Essa calça de franjas era da ELLE e já custou 600sds no Bazaar... ainda bem que não perdi tanto... paguei só 56sds na época foi um achado de sorte(2012)... agora tá baratinha hehe... vou comprar +... quem sabe o preço sobe de novo né?

    ResponderExcluir
  2. Gosto das suas ideias nos seus posts e tudo mais, só acho que você deveria prestar mais atenção e corrigir o texto antes de postar, tem muitos erros de pontuação e ortografia e fica uma leitura muito ruim. Eu também erro muito na digitação e uso abreviações nos comentários, entrementes, acho importante avaliar a escrita antes de postar. Acredite: seus posts são muuuuito interessantes, mas são um tanto confusos devido à má acentuação e outras frescurinhas q, se forem corrigidas, podem tornar a leitura ainda melhor '-'
    Desculpa se sou chata e pego muito no pé, é o meu jeito. Não tenha dúvidas de q só quero ajudar .-.

    ResponderExcluir
  3. Amei o ultimo iten so que e exclusivo para royalty ;/

    ResponderExcluir
  4. ♥ Gostei de algumas das suas escolhas =)

    ResponderExcluir
  5. Gostei de uma carreira de coisa que meu Deus *w*

    ResponderExcluir
  6. Comprei só alguns itens, essa coleção não faz mtt o estilo da minha doll...

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo