Páginas

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Minhas Escolhas " Nova Coleção LE ''

Olá gente , olha eu aqui denovo rsrss ;D 
Eái compraram muito na le ?? , eu praticamente não comprei nada :/ 
Mas foi mas porque não tinha stardollars mesmo , mesmo assim
Resolvi fazer um minha escolhas , o que eu  '' compraria '' 
Vejam : 



A foto ficou apertada , mas acho que da pra vocês verem ;D 
Bom talvez eu tivesse dollars , eu não compraria tudo
Até porque meu dim , dim  $$ , não dava , mas compraria algo sim . 

* Preços - Alguns eu achei um pouco salgado , exemplo de um deles e esse 
Casaco verde escuro que selecione na escolhas , ela tava por 108 desconto de ss ou royalty
Seu preço normal é 120 , mas ele muito bonito o design , como ele fica na doll
Eu provei e ficou muito bom . teve outras peças , mas não vou falar porque
Assim o post vai ficar enorme ( porque a pessoa adoraaa falar kkkkkk  :D 

 * Design -  Eu achei o design bem bonito , principalmente o interior
Esse clima de deserto do saara , muito bonito as roupas com esse tons 
Um poucos escuros , ex : esses verde , achei bem legal e gosto! 

 * Interior -  O que falar desse interior ?? 
Simplesmente é muito bonito sério , ah é claro olhei o preço 
È ele está por 85 preço normal , 77 desconto das ss e royalty 
Achei o preço dele até razoável ao design , então nesse ponto
Podemos dizer que o preço está um pouco legal para nossos bolsos !


Bom gente , é isso contei um pouco do que achei 
Falei sobre os principais pontos , onde acho que mais é discutido quando 
as lojas chegam , que são ; 

* Preços 
* Design 
* Interior  

Se falta algum , não estou lembrando agora rsrs :) 

È vocês o que acharam dessa coleção ??

Ah , minha nota é  9.8  .

Beijinhooos!!

4 comentários:

  1. Hahah ' Gostei dessa Nva Coleção ' Porém , tem certas coisas que estão cm O Preço bem Saalgado :D ,
    O item q eu Mais gostei foi a Jaqueta, fica Mto Lindo Na Doll ' <3

    ResponderExcluir
  2. Por mim, vc poderia falar de cada um. E daí q o post ficasse grande? Seria grande e interessante :D

    ResponderExcluir
  3. ♥ Adorei a nova coleção, pena que não sou SS >_<

    ResponderExcluir
  4. Ta certo , vivi , na próxima coleção
    vou ver se faço rsrsrs :D

    Tbm gostei muito bruna :)

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo