Páginas

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Pick of the Day: Minhabonecavamp !



 Hello minhas Cats !
Eu nem vou perguntar se vocês estão bem porque hoje é SEXTAAAA \o/
 Meu deus eu amo a sexta feira e não poderia ter um dia melhor para a minha escolha do Pick of the Day. E como todas estamos "tentando" economizar e com a chegada da Callie's Picks no Plaza eu resolvi escolher um item bem baratinho e lindo. Confira:



 O item que eu escolhi foi o Jeans rasgado da Callie:

 Gente quando vi esse jeans foi paixão a primeira vista, foi o primeiro item que eu coloquei no meu carrinho. Bem eu confesso que o gráfico não é dos melhores, mas o preço compensa pois ele custa apenas 45 Sc (desconto incluso para royal porque não lembro o preço dele sem o desconto).
  E além de ser super versátil e dá tanto para um cineminha na segunda como uma balada na sexta. Então confira o look que eu fiz com ele:


Headband Laço: Loja Royal- 5sd (starplaza)
Top Cropped: Especial offer (promoção stardoll)
Jeans: Callie's Picks- +-45sc (starplaza)
Bolsa: Jet Set- 12sd (starplaza)
Botas: Nelly 14sd (bazaar)

 Eu fiz um look mais para o barzinho a noite. 
 E se você gostou dessa calça tanto quanto eu faça um comentário sobre o look, coloque o numero da sequencia em baixo e não esquece de colocar no nome da doll hein?!. Irei sortear duas seguidoras para ganhar essa calça D-I-V-A. O resultado sai no dia 02/03.
  Gostaram do look desta sexta Cats? 

                                     Your image is loading...

5 comentários:

  1. Gostei desses rasgadinhos *_*
    Nome da doll: PinkVivianny
    As outras estão participando? Se estiverem, sou a quarta na sequência ^.~

    ResponderExcluir
  2. Adoreiii essa calça, ainda mais pq é de coins, a Callie tá boazinha dms... kk

    Doll: Naybeijos
    Número: 2 ou 5 dependendo dos outros coment's

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo