Páginas

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Tutorial Pose Doll Simples !



Hello minhas Cats !
 Tudo bem com vocês? Espero que sim porque se não está hoje eu vou facilitar a vida de vocês. 
 Como o Stardoll anda paradinho (ou as outras cats já postaram as novidades hahaha) eu trouxe um tutorial de como mudar a pose da doll no paint. Mas vocês devem estar pensando: "Vamp porque trouxe o tutorial?", bem vou explicar: no começo eu fiquei mega empolgada para mudar a minha doll nas redes sociais e óbvio que queria mudar a pose da doll, mas não tinha nenhum programa no meu computador e não queria ocupar espaço baixando um, e todos os tutorial em que não fosse no gimp ou photoshop e como eu sou um desastre total nesses programas eu queria um mega fácil estilo Paint. Bom a noticia ruim é que eu não achei hahaha, mas a boa é que agora tem na rede porque eu trouxe o tutorial de paint \o/, então se você é como eu (desastre em programas) clique em "Mais informações" e confira.



Bem minhas Cats eu vou tentar deixar tudo BEM claro e sem muitas delongas.

1° Passo: Entre nos cenários e coloque a sua doll em fundo branco e tire um print. Ou se quiser só salve a doll no álbum e depois transforma em link e tire print. 

2° Passo: Abra o Paint. (dã)


 3° Passo: Cole a foto da sua doll no Paint.


4° Passo: Cole a foto da sua doll novamente e arrume para que as duas fotos fiquem distantes, mas lado a lado.


5° Passo: Você deverá selecionar a perna que deseja cortar lá em cima no ícone: Selecionar > Seleção de formato livre. E tente selecionar bem direitinho a perna da doll.


6° Passo: Você deverá colocar bem distante a perna que não ira utilizar da doll.
7° Passo: Selecione a perna da outra doll igual a que ficou na sua, do mesmo modo que selecionou a primeira.
8° Passo: Arraste a perna para a sua primeira doll.
9° Passo: A perna da doll vai ficar virada então é só clicar no ícone lá em cima em: Girar > Inverter horizontalmente.


10° Passo: Caso falte alguma parte da perna da doll e fique em branco parecendo que foi cortada é só selecionar e arrastar qualquer parte de pele da outra doll para a parte que está em branca. Mas cuidado para ficar bem alinhada.

11° Passo: Depois de terminado é só você apagar a doll despedaçada e as outras partes.

12° Passo: Agora que você terminou você pode concluir o trabalho cortando a sua doll ou fazendo o que quiser e editando ela.


 E é claro que podemos mudar a roupa da nossa doll por uma que não tem no stardoll seguindo praticamente os mesmos passos. 
 Espero que vocês tenham compreendido e gostado do tutorial. 
                                            Your image is loading...

5 comentários:

  1. Uau!!! 'o' sempre quis saber como fazer isso -.- mas tinha preguiça de pesquisar no google '-' e-e mas agora já sei obrigada pelo tutoria Vamp! :)

    ResponderExcluir
  2. Eu ñ sabia fazer isso no Paint, obrigado por explicar, seu post foi muito útil .-.

    ResponderExcluir
  3. ♥ Adorei o tutorial Vamp ^^ Super útil *u*

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo