Páginas

quarta-feira, 18 de março de 2015

Tendências com sua doll: Blazer

Olá galera!
Tudo bem com vocês?
Nosso item fashion de hoje é o blazer com a participação da doll girllovato.
O  modelo da imagem não está mais disponível no plaza, mas acredito que muitas de vocês aproveitaram a liquidação da Bonjour Bizou. :)
- O blazer feminino é uma releitura do masculino, estando mais presente no guarda-roupa das mulheres desde os anos 80, quando elas começaram a ingressar mais fortemente no mercado de trabalho;
- É uma peça bem versátil, podendo ser usado tanto num look formal quanto casual;
- Para produções mais casuais, invista em shorts ou vestidos, bolsas mais discretas e acessórios básicos, salto alto ou sapatilhas;
- Para looks mais formais, indico calça de alfaiataria ou jeans, salto alto, bolsas discretas e poucos acessórios.


*Look Casual Chique*
Preparei um look mais formal para a girllovato, mas com uma pegada mais despojada, por conta do blazer colorido e do body estampado, por isso chamamos de casual chique. :)


Vocês usam muito o blazer em sua lindas dollies?
Eu amo!
Beijos!

5 comentários:

  1. Gosto muito desse blaser mas só tenho ele na minha doll secundária...

    ResponderExcluir
  2. Eu garanti o meu blazer u-u adorei o look! :)

    ResponderExcluir
  3. Que legal ... Essa atualização ajudou muito a sua vida né Nay ? HAHAHA

    ResponderExcluir
  4. Ñ tenho o blazer :(
    Nay, eu passei a tarde de ontem lendo todas as matérias do especial covers {sim, todas} e na oitava vc falou q na décima edição ia reunir todos os covers q já passaram por aqui pra saber como eles estão, se continuam fazendo cover, etc. Vc esqueceu, né? Eu também havia esquecido, mas seria legal :3

    ResponderExcluir
  5. Amei o look *w*, garanti o blazer na liquidação :v

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo