Páginas

sábado, 30 de maio de 2015

CONCURSO - PROM QUEEN

Olá galera!
Estamos cheios de novidades no Stardoll.
Confiram o concurso Prom Queen:

É o seguinte:
- Vista-se para um baile com alguma peça da nova coleção Voile;
- Tire uma foto e envie para a competição;
- Duas dolls serão selecionadas e coroadas como Prom Queen. Assim, receberão uma faixa especial Prom Queen e 50 stardollars;
- O concurso é válido entre os dias 29 de maio e primeiro de junho.
- Para visitar a Voile, clique aqui.
- Para visitar a página da competição e enviar sua foto, clique aqui.

Quem vai participar?
Boa sorte!!! :D
Beijos! 

7 comentários:

  1. Ainda não comprei nada, haushasuahsuah' vamos ver.

    ResponderExcluir
  2. Tem um tempinho que nao entro no stardoll, nem conseguir ver ainda essa coleçao da voile, quero comprar algo para poder participar dessa competiçao, apesar que nao tenho sorte para ganhar nada! sou o azar em pessoa.

    ResponderExcluir
  3. Tem que comprar alguma peça pra poder participar? Se for, que ridículo '-' As SS e Roy tão realmente ao topo -.- ;-;

    ResponderExcluir
  4. kkk é legal participar, mas tbm não vou, não comprei nenhum vestido dessa coleção, apesar de ter gostado bastante dos itens. Vamos ver se compro depois. :)

    ResponderExcluir
  5. N irei participar, faz um seculo ( exagerada? Nem um pouko u.u ) q n entro no Stardoll pelo pc

    ResponderExcluir
  6. Oii eu sei de uma doll royalty bem bonitinha aí ela é minha amiga lá em stardoll pelo que sei ela é Espanhola, mas sabe falar portugues pois ela ta vivendo la em portugal entao eu acho ela bem legal e ela gostava de obter um look seu Mateus.R1 ela me falou que não pode seguir o blog eu também não mas eu gostava de falar para você colocar um look nela porque é como um sonho para ela então eu tou fazendo isto bem escondidinho dela e prontes e isto aí espero que seja possivel ai ta bom?Obrigada.
    Nome da doll dela: lisi
    Minha doll: Mariana1amor1

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo