Páginas

sábado, 23 de maio de 2015

Decoração ♥

Oi Oi Gente °3°
Hoje eu vou dar uma Reforçada em uma coisa
Que acho que vem Faltando no Blog ♥
DECORAÇÃO 

Bem Como gosto de Decoração 
Uma vez ou outra vou trazer
algumas dicas de decoração
ou Suites para fazer ♥

Hoje Vamos Fazer uma Suíte para dar inicio !
Vai ser simples , mas que 
para quem não sabe montar suítes 
vai ser ótimo ♥
Vamos Lá ?

Materiais ♥





Para a Versão
mais Nss Pode-se também substituir os quadros 
Por os seguintes itens ♥


1° Você vai pegar os quadros brancos e montar o piso da seguinte forma 
( em um dos quadros faça uma inclinação ♥ )

2° Faça As paredes de preto e deixe um espaço entra elas ♥

3° Adicione as Janelas ♥


4° Pegue a peça da DIY ( azul ) coloque Todas em pé De forma que fiquem todas 
Igualadas e Coloque uma deitada para fazer o Mar ♥


5° Para deixar a paisagem mais bonita coloque as plantas indicadas na janela ( do lado de fora ) ♥

Depois decore como Desejar ♥


E aí Gostaram ?

Beijos ♥

8 comentários:

  1. Ficou um luxo, Tbm acho que decoraçoes estao em falta no blog, no meu caso qualquer dica de decoraçao é valida, ja que nao entendo nada sobre.

    ResponderExcluir
  2. Arrasou Adriano, menino multi talentoso! \o/

    ResponderExcluir
  3. Nuss q divo! Mais eu acho q eu usaria outras cores... n gosto mto do preto, fica muito escuro!

    ResponderExcluir
  4. Aí eu adr tudo kele faz páh ele tem de continuar com isto pk e um prodigio xD Parabéns

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Adriano sempre com ótimas dicas ♥

    ResponderExcluir
  6. Nossa, amei *w*, parabéns pela criatividade. ^^

    ResponderExcluir
  7. Realmente o Adriano é o melhor em "decor" -Haha XOXO

    Amei muito! Parabéns ficou d+ e eu já fiz pra mim ;))


    -Beijos

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo