Páginas

segunda-feira, 4 de maio de 2015

Esclarecimentos sobre o Jogo dos 7 erros

Olá galera!

Passei aqui rapidinho para falar do resultado do jogo dos 7 erros, pois vi que muitas seguidoras ficaram com dúvidas, então vamos lá.
O critério para vencedora/vencedor seria o sorteio dentre quem conseguisse acertar todos os erros. Dessa forma, o número sorteado foi o 10. Confiram a imagem comigo clicando em Mais informações, por favor.





Como você puderam constatar, eu inclui a "anônima" porque ela justificou que não poderia seguir o blog, e como sabemos, nem todos conseguem ser seguidores por vários motivos. Eu quase sempre abro exceções quando os participantes se justificam. :3
Bom, até o momento, a sorteada não pegou o prêmio. Caso ela não se manifeste, sortearei novamente, okay?
Desculpem o transtorno. :'(

Ah! Quanto as meninas que pediram que eu reservasse o hair no meu bazaar, preciso do nome da doll de vocês, mas aviso que só tenho um cabelo daquele gráfico, portanto só posso vender para uma. Hehe'
Beijos e uma maravilhosa semana para todos!

6 comentários:

  1. QuNdo as meninas falaram q queriam comprar cabelo fiquei me perguntando se vc estava fazendo cabelos!

    ResponderExcluir
  2. Eu fui uma das kk . A minha doll é : MelSchwanz. Eu to sem sds , falta uns 5 sla, mas ai to qse passando de nível, ai eu ganho +10sd ai compro . rs

    ResponderExcluir
  3. Não faço cabelos não Vivianny :/ Esse talento não me foi dado kkk
    Ket, cat, não estou vendendo por sc :/ Desculpa.
    Boa sorte Duda! \o/
    Que bom que entendestes Alice. :3

    ResponderExcluir
  4. Desculpe, mas são duas anônimas diferentes! Eu era a 1a delas! A 2a não fui eu!

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo